Após querer tirar filho do testamento, Luciano Camargo se declara para Nathan e gera polêmica

Luciano Camargo que está se aventurando na carreira gospel comemorou aniversário do filho Nathan em meio à polêmicas com o primogênito Wesley

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé, que se apresentará no Criança Esperança, fez uma homenagem para um de seus filhos. Depois de proporcionar uma festança de casamento para Nathan, o artista que está se aventurando pela carreira gospel, fez uma declaração pública ao herdeiro.

“Hoje é o dia dele!!!! A letra desta música não tem nada a ver com os nossos sentimentos, mas, quando ele era pequeno, bastava entrarmos no carro e ele pedia pra colocar a música do “macaco”, kkkkkkkkk. Filho, eu tinha que fazer este vídeo. Afinal, nele mostra um pouco do que somos quando estamos juntos”, escreveu o cantor.

Assuntos Relacionados 

Depois de trabalhos solos de cada integrante da dupla sertaneja virem à tona, Luciano deu sequência à homenagem e concluiu: “Desde que você nasceu, que é um presente diário em minha vida, embrulhado com gratidão, alegria, e amor… Você é uma das razões que tenho para acreditar que sou abençoado por Deus… Feliz aniversário, meu filho! Proteção divina e que você continue sendo exemplo de fé e amor! @nathancostacamargo TE AMO!!”.

Confira a postagem de Luciano homenageando Nathan:

Vale lembrar que a declaração para Nathan aconteceu em meio à acusações que partiram da ex esposa de Luciano, Cleo Loyola, de que Wesley Camargo, fruto da relação entre os dois, seria tirado do testamento do artista. Sobre isso, a youtuber chegou inclusive a reação de Wesley ao saber dessa possibilidade. Confira mais detalhes abaixo.

Ex de Luciano diz que cantor quer tirar filho do testamento

(Foto: Instagram/Will Aleixo)
(Foto: Instagram/Will Aleixo)

Em uma entrevista ao canal TV News no Ar em que falou sobre sua briga com Zilu na internet, motivada até com acusações de calote no filme “2 Filhos de Francisco, Cleo Loyola não poupou sua língua e disse que as polêmicas entre Luciano e seu filho Wesley Camargo começaram após o casamento do cantor sertanejo com sua atual esposa e que o irmão de Zezé Di Camargo estaria até cogitando tirar o próprio filho do testamento.

Segundo a youtuber, ela acredita que uma notícia de um colunista famoso acusando o próprio filho de bater na sua esposa teria sido plantada (e paga) pela família de Luciano, com a intenção de envolver seu filho em polêmicas e, assim, poder tirar seu nome do testamento:

“Eu, junto com meus advogados e amigos, passamos a acreditar nisso (que Luciano queria tirar o filho do testamento) pelas coisas que estavam acontecendo, não veio nem do Wesley, você vê que ele não gosta de polêmica, é na dele, quase não entra no canal porque trabalha na imobiliária, é corretor de imóveis… Então meu filho sofre a rejeição do pai por causa dessa atual mulher dele, que na realidade passou a ter ódio do meu filho e nunca gostou muito de mim”, detonou Cleo Loyola.

“Eu ainda tenho contato com muita gente da família Camargo, então meus problemas não são com a família, são com meu ex e a atual dele, então pessoas da própria família passaram a suspeitar isso e chegou no meu ouvido. Eu falei para o Wesley e ele disse ‘Não acredito que ele vai fazer isso comigo’, mas a gente fica com o pé atrás, porque já tem mais de 6 anos que ele não fala com o Wesley e nem sequer vê a minha neta, que tem só 8 anos e não tem nada a ver com isso”, disparou.