Luciano Camargo proíbe Netflix de citá-lo em série de Zezé Di Camargo e vai parar na Justiça

133

Polêmica: O cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, não quer aparecer na série sobre o irmão na Netflix e procurou a Justiça para proibir suas imagens

A série documental “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa, acabou de ganhar um trailer pela Netflix, e com ele vieram muitas polêmicas, que já rondavam a produção da série há algum tempo. Dessa vez, após boatos de que Zilu teria ficado de fora das gravações, Luciano Camargo foi quem decidiu não participar das filmagens, e inclusive procurou a Justiça para proibir a Netflix de mostrá-lo.

O motivo, segundo o colunista Leo Dias, teria sido financeiro e pessoal. Para começar, enquanto Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming, Luciano iria aparecer sem receber um centavo sequer, e aí começou seu descontentamento.

Paralelo a isso, Luciano Camargo teria sido procurado apenas no último dia 4 de setembro para dar um depoimento à produção da série, que já vem sendo gravada desde 2020, o que acabou incomodando o sertanejo. Luciano procurou a Justiça inclusive para proibir a sua aparição em imagens de arquivos (do passado), já que a Netflix só teria o procurado para pedir a sua autorização após todos os episódios já estarem editados.

A série documental “É o Amor” terá a presença de familiares e pessoas ligadas à família Camargo: Graciele Lacerda, Zilu Godoi, Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana, Tiago Abravanel e Felipe Araújo marcam presença na produção, que teve um trailer divulgado nesta semana. A série estreia no próximo dia 09 de dezembro e ausência de Luciano Camargo já chama a atenção dos fãs da dupla, que especulam uma separação desde o início da pandemia. O cantor sertanejo preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Assista ao trailer:

Luciano Camargo será a estrela de fim de ano da Record TV

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Record TV está a todo vapor planejando seu especial de fim de ano. A emissora até tentou trazer Gusttavo Lima para a sua programação, conforme indicaram fontes ao Movimento Country, mas a negociação não foi para frente e a emissora fechou novamente com Luciano Camargo, sem a presença do irmão Zezé Di Camargo.

Luciano já tinha se apresentado no especial de fim de ano da Record TV em 2020 com o especial “Tempo” e o show foi um completo sucesso. Dessa vez, acordo com o colunista Flávio Ricco o show do cantor está agendado para ir ao ar no dia 30 de dezembro às 22:45hs. No entanto, alguns empecilhos podem impedir a atração de ir ao ar ainda neste ano, e pode ser que fique agendada para o início de 2022, inclusive isso tem muitas chances de acontecer.

Os principais motivos para o especial de fim de ano com Luciano Camargo ser adiado é que ainda faltam vários detalhes da produção para serem resolvidos, o que talvez não daria tempo de ser alinhado até a data da apresentação. A agenda de Luciano ao lado de Zezé Di Camargo também está dificultando este processo, já que o sertanejo tem algumas datas de shows e neste momento está em um cruzeiro, que gerou grande polêmica por excluir fãs que já tinham comprado os ingressos na porta de embarque.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais