Luciano Camargo é flagrado fazendo trabalho rural em mansão milionária e gera polêmica

8

Mostrando que seu dom não é apenas cantar, Luciano Camargo surge fazendo trabalhos rurais em sua mansão e leva fãs à loucura

Nem só de luxos vive o homem e Luciano Camargo pode nos mostrar isso. Ostentando uma fortuna milionária, inclusive maior que a do irmão Zezé Di Camargo, o cantor sertanejo constantemente compartilha com seus fãs detalhes de sua mansão, especialmente a horta orgânica que cultiva sozinho.

Como diria aquele ditado popular, Luciano Camargo é pau para toda obra. O cantor transita entre a música sertaneja e gospel com facilidade e recentemente até chamou atenção ao aparecer fazendo outros serviços domésticos, mas dessa vez sua felicidade em mostrar os trabalhos rurais com as verduras e legumes contagiou os fãs.

Em seu Instagram Stories, Luciano compartilhou fotos e vídeos de suas hortaliças e explicou como faz a polinização delas: “Eu que fiz a polinização também. Eu venho aqui todo dia, com um cotonete, pego da flor macho e passo pra fêmea“, contou o cantor. Ele ainda aproveitou para mostrar fotos de suas ‘criações’: alface, tomates, pimentões, abobrinhas, espinafres e mais deixaram os fãs encantados.

Veja um registro que ele publicou no local recentemente:

Jardim foi construído pelo próprio Luciano

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Luciano tem mostrado um grande jardim na sua mansão milionária. O músico que mora em uma mansão milionária de cair o queixo, recentemente compartilhou detalhes dos cuidados com a área externa da casa, no mesmo lugar em que construiu seu jardim.

Com a chegada da pandemia, que acabou parando seus trabalhos ao lado de Zezé Di Camargo devido à falta de shows, Luciano passou por poucas e boas explicando que o fim da dupla não era real e eles estavam separados apenas no período de isolamento.

Enquanto isso, o cantor sertanejo se dedicou à música gospel e lançou um álbum com direito a participações especiais, sendo todas as músicas no estilo de louvor. Em algumas entrevistas, ele chegou a comentar que estava usando o tempo raro em casa para descobrir novos gostos, inclusive o de cultivar, e já assumiu que não vai querer aquela rotina louca de shows novamente.

Veja o clique de Luciano construindo o jardim:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais