Após fiasco com Marília Mendonça, Luciano Huck bate de frente com Faustão e decisão da Globo choca

127

Constantemente comparado com Faustão, Globo toma atitude com Luciano Huck e coloca apresentadores para bater de frente em 2022

A Globo está trabalhando para melhorias no programa de Luciano Huck nas tardes de domingo após a rejeição do público vir à tona nas últimas semanas. O apresentador cometeu uma verdadeira gafe com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa e agora luta para recuperar a sua audiência fiel, o que parece ter dado certo, já que ele conseguiu manter os níveis de audiência de Faustão do ano passado. 

No entanto, parece que os apresentadores irão travar mais uma disputa (em termos de comparação) pela audiência. Segundo o site Na Telinha, a Globo resolveu manter o quadro Dança dos Famosos no “Domingão com Huck” após muitas discussões sobre o que manteria no programa. Os boatos eram de que a emissora iria retirar do Domingão tudo o que lembrasse Faustão, justamente para evitar comparações.

No entanto, a Dança dos Famosos será uma verdadeira disputa pela audiência entre Luciano Huck e Faustão, já que esse foi o último quadro que Fausto Silva apresentou antes da sua demissão da emissora. Dessa forma, pode-se esperar muitas comparações no próximo ano nos índices de IBOPE conquistados por cada um.

Vale relembrar que a emissora considerou levar o “Dança dos Famosos” para outro horário, como um programa solo, e cogitou colocar Xuxa para apresentá-lo. Apesar dos pesares, o quadro sempre funcionou nas tardes de domingo e esse foi um dos principais fatores para deixá-lo como está.

Que comecem as comparações entre os fãs de quem conquista mais audiência.

Fãs vão poder cantar com Chitãozinho e Xororó no próximo domingo

(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)
(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)

No próximo fim de semana, quem irá se apresentar no programa é ninguém menos que a maior dupla de todos os tempos: Chitãozinho e Xororó, recordistas em quantidade de Grammys Latinos vencidos na categoria Melhor Álbum de Música Sertanejo, com um total de 4 e podendo se estender a 5 esse ano.

Mal acabou o “Domingão com Huck” desta semana e a Globo já começou a rodar a chamada para o próximo. No comercial, o apresentador convida o Brasil para literalmente cantar com Chitãozinho e Xororó por meio de uma videoconferência: eles no palco e você da sua casa. Como será essa experiência de fazer o público cantar o hino nacional brasileiro, vulgo “Evidências”?

Planejando volta aos palcos e a despedida da turnê “Amigos” para 2022 e comemorando mais de 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó já passaram pelo “Caldeirão” e emocionaram o público ao revisitar a casa em que moravam. Dessa vez, o público poderá participar diretamente do programa da Globo e realizar o seu sonho de poder cantar com a dupla. Ainda não foi divulgado o link de inscrição de participantes.

Luciano Huck está muito atento às tendências da internet e vem cada vez mais deixando o programa com sua cara. Prova disso foi o retorno do bem-sucedido Lata Velha no último domingo, que teve cantoria de Michel Teló ao vivo, e a escolha delicada de quais artistas aparecem em cada edição do “Domingão”.

Relembre os famosos que passaram pelo programa até o momento:

  • Luan Santana
  • Juliette
  • João Gomes
  • Ivete Sangalo
  • Marília Mendonça
  • Maiara e Maraisa
  • Sandy
  • Michel Teló