Luciano Huck comete gafe com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa ao vivo e viraliza

117

No último domingo (18), as sertanejas Marília Mendonça, Maiara e Maraisa enfrentaram uma saia justa com Luciano Huck e web reagiu

Luciano Huck continua na tarefa de substituir o consagrado apresentador Fausto Silva, que esteve à frente do ‘Domingão’ por mais de 30 anos. Mas, a responsabilidade que assumiu na nova grade da emissora que o fez convidar Juliette para ajudar a alavancar a audiência do programa, veio acompanhada de gafes, que no último domingo (18), passaram dos limites.

Isso porque, as cantoras sertanejas Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, que juntas formam o grupo musical ‘Patroas’, estiveram presentes na atração ‘Domingão com Huck’ mas precisaram se sair bem de alguns comentários do marido de Angélica. Depois de terem um dos álbuns do projeto em comum indicado ao Grammy Latino de 2021 e lançado canções de sucesso, as artistas viveram momentos de constrangimento no palco tão cobiçado da TV brasileira.

Entre uma música e outra, de autoria das próprias cantoras presentes, Luciano Huck pediu para que elas cantassem “50 reais”, da sertaneja Naiara Azevedo. Pela falta de prática, ficou evidente que Marília Mendonça, Maiara e Maraisa não tinham a letra da canção na ponta da língua, ao mesmo tempo em que a banda também teve dificuldade de reproduzir as notas necessárias.

Não contente, o apresentador acabou fazendo um comentário sobre a aparência das artistas. O emagrecimento de Marília Mendonça, que sofreu uma mudança drástica desde o início da carreira, e de Maiara, que também lutou contra a balança, foi percebido por Luciano Huck, que acabou sendo inconveniente e criticado nas redes.

Web reagiu aos comentários do apresentador

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de ser criticado há alguns meses por não estudar identidade de gênero antes de receber um convidado trans, o apresentador não agradou o público ao fazer uma brincadeira em relação a aparência das cantoras sertanejas que recebeu no palco de seu novo programa.

Em tom de deboche, internautas criticaram as atitudes de Huck e declarações ganharam força nas redes. Confira alguns tweets na íntegra: