Após vexame com Marília Mendonça, Globo toma atitude drástica com Luciano Huck e muda programação

8

A última edição do “Domingão” reafirmou a rejeição do público com Luciano Huck aos domingos, o que fez a Globo agir às pressas contra o apresentador

A situação de Luciano Huck na Globo não está nada fácil depois de tantas derrotas de audiência desde sua estreia. Com a rejeição do público batendo na porta e a lembrança de Faustão ainda muito presente na memória dos telespectadores, a Globo está tramando uma atitude drástica para o apresentador, que passou um verdadeiro vexame com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa no último domingo.

Comentários sobre a aparência física e emagrecimento das cantoras sertanejas geraram revolta em alguns fãs e uma tentativa frustrada de fazer elas cantarem a música “50 Reais” (que ninguém sabia a letra) chamaram atenção e atraíram ainda mais comentários negativos para sua performance no programa deixado por Faustão.

Relembre um dos momentos da presença das cantoras no programa:

Para completar, desde a sua estreia, o “Domingão com Huck” vai de mal a pior em audiência em comparação aos números que Fausto Silva e o próprio Tiago Leifert atingiam antes das mudanças. Apesar de estar chamando convidados estourados na internet, como Juliette e as Patroas, o público parece não estar gostando do resultado e tem cada vez mais abandonado a tradição de acompanhar o programa, como percebe-se nos índices de audiência que caíram 33%:

  • 5 de setembro: 19,1 pontos.
  • 12 de setembro: 17,3 pontos.
  • 19 de setembro: 14,9 pontos.
  • 26 de setembro: 15,0 pontos.
  • 3 de outubro: 14,9 pontos.
  • 10 de outubro: 12,7 pontos.
  • 17 de outubro: 15,9 pontos.

Em alerta, Globo toma atitude drástica com Huck

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com a colunista Keila Gimenez, do portal R7, a Globo está convicta da decisão de tomar uma atitude drástica contra o “Domingão com Huck”. Para isso, sua ideia é tirar todos os programas e formatos que foram sucesso com Faustão e ainda fazem o público associarem ao apresentador que agora está na Band.

Para os executivos da emissora, os quadros que fizeram história com Faustão estão condenados a sofrer rejeição e comparação do público, como o próprio Show dos Famosos que todo domingo é alvo de críticas dos telespectadores principalmente pela saída dos jurados fixos e a forma com que Huck apresenta o quadro.

Mas esse ainda não é o fim da linha para Luciano Huck: Não há planos para tirá-lo do domingo, mas há um time na Globo que está pretendendo transformar a próxima edição da “Dança dos Famosos” e alguns outros quadros que foram sucesso com Faustão em um programa solo, que seria comandado por outro apresentador e iria ao ar em outro dia e horário.

Junto a isso, estudos incessantes para a criação de um programa inédito para Luciano Huck em 2022 correm a todo vapor nos bastidores da Globo, já que a emissora quer a qualquer custo desassociar a imagem de Faustão da sua programação, para assim evitar comparações e trazer de volta o prestígio de Huck junto ao público.

Será que vai dar certo?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais