Luciano Huck se emociona com homenagem a Marília Mendonça no Domingão: “Espero que tenha gostado”

27

Glória Groove homenageou Marília Mendonça no ‘Show dos Famosos’ do ‘Domingão’, deixando Luciano Huck emocionado

Neste domingo (19), Gloria Groove pegou a todos de surpresa com sua caracterização no ‘Show dos Famosos‘, do ‘Domingão com Huck’. A drag queen deixou Luciano Huck sem palavras ao homenagear a eterna rainha da sofrência, e não passou despercebida nas redes sociais.

Leia também:

Devido à performance, a cantora se classificou para a grande final da competição, e foi completamente elogiada, tanto pelos jurados da atração quanto por seguidores, sejam os seus ou dos da eterna rainha da sofrência.

Por conta disso, Luciano Huck fez questão de publicar um trecho da apresentação em seu Instagram, e elogiou Glória Groove por prestar um tributo a Marília Mendonça.

“A cada apresentação do Show dos Famosos no @domingao, fico mais impressionado e honrado com o tanto de talento que a gente consegue reunir naquele palco. Dos artistas, da equipe técnica, treinadores, figurinistas, maquiadores, coreógrafos, enfim, de tanta gente que se une para trazer números inacreditáveis para a tv todo domingo”, iniciou o apresentador.

Em seguida, o marido de Angélica explicou que não possui uma torcida específica, mas não conseguiu segurar a emoção ao rever Marília Mendonça no palco do programa. Para quem não sabe, a estrela havia ido à atração algumas semanas antes de falecer, para divulgar seu novo projeto ao lado de Maiara e Maraisa.

“É claro que minha torcida é por todos os participantes, mas não dá pra não falar do presente que a @gloriagroove nos deu no último programa. Impossível ver essas imagens e não se emocionar. É também a prova de que sua voz continua com a mesma potência de sempre por aqui, Marília. Espero que você tenha ficado feliz com a homenagem”, finalizou Luciano Huck.

Filho de Marília Mendonça descobre sobre morte

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: reprodução)

Desde a morte de Marília Mendonça, que aconteceu no último 5 de novembro em uma queda de avião, o único integrante da família que não sofreu com a informação foi seu filho Léo, que recentemente completou dois anos, justamente por não saber da situação.

Entretanto, Dona Ruth, sua avó, estava se preparando para contar a notícia ao pequeno. Em entrevista à revista Quem, a matriarca da família contou que revelar a verdade ao neto será difícil, mas fará com todo o cuidado, lhe explicando que sua mãe “virou estrelinha”.

“Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, disse.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, também esteve na entrevista e contou sobre o cuidado excessivo que mantém para não machucar o sobrinho. “Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Léo. Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho”, desabafou.