Luciano manda recado para Zezé Di Camargo após carreira solo vir à tona e surpreende fãs

100

Luciano parabenizou Zezé Di Camargo e citou projeto solo do irmão em meio à dúvidas sobre a continuidade da dupla sertaneja

O futuro da dupla de música sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano é incerto. Embora Graciele Lacerda tenha afirmado que eles continuam com a parceria, os projetos solos que surgiram acabaram deixando os fãs inseguros mas caso haja uma separação, ela será no quesito profissional considerando, que a relação de irmãos continua muito boa como visto no post feito de Luciano em homenagem ao aniversário do irmão nesta terça-feira (17).

“Hoje é o dia dele!!! Zezé, o melhor presente para o dia de hoje você está se dando: o privilégio de poder lançar um projeto fazendo o que gosta…. Por isso, meu irmão, os parabéns hoje vão dobrados… pela sua vida – que ela continue sendo cheia de saúde, paz e harmonia entre os seus – e para o seu projeto “ Rústico” , que ele brilhe assim como vc…. Feliz aniversário!!! Parabéns!! Seja feliz, voe alto, meu irmão”, declarou Luciano.

Assuntos Relacionados 

Completando 59 anos, o cantor acabou de lançar o novo projeto citado pelo irmão. Intitulado “Rústico”, o novo EP traz diversas faixas inéditas e leva o sertanejo de volta às suas origens. Mesmo que Luciano esteja se aventurando pela carreira gospel, os irmãos cantarão juntos no Criança Esperança.

A manutenção da dupla pode se dever ao fato de que os irmãos prometeram ao pai Francisco que não se separariam. A promessa teria sido feita antes do falecimento do patriarca da família, em novembro do ano passado. Sendo assim, mesmo com as carreiras distintas que passaram a seguir durante a pandemia, Zezé Di Camargo e Luciano afirmam que ainda formam a grande parceria de sucesso, além de se darem bem como irmãos.

Confira a homenagem:

Graciele Lacerda nega briga entre Zezé Di Camargo e Luciano

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Os rumores da separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem bombando na internet desde a morte de Seu Francisco, quando um jornalista alegou que a dupla teria prometido para o pai que não acabaria até que ele falecesse. No entanto, após uma fonte próxima aos irmãos relatar ao Movimento Country que ambos não tem mais vontade continuar com a dupla, Graciele Lacerda resolveu abrir o jogo sobre uma suposta briga entre eles e separação.

Respondendo perguntas de seus fãs no Instagram, a influenciadora abriu o jogo sobre uma suposta briga entre os sertanejos, já que não tem sido vistos há tempos juntos nas redes sociais. “Zezé e Luciano brigaram, né?”, perguntou um fã. Graciele então abriu o jogo sobre a verdade e disparou: “Não existe briga, gente. Eles estão fazendo trabalhos paralelos. Mas a dupla continua”.

Em outro storie, incomodada com as perguntas sobre a briga de Zezé Di Camargo e Luciano e o porquê do cantor gospel não ir à fazenda do irmão, Graciele Lacerda, que pode estra grávida após uma inseminação artificial, detonou: “Uai! Pergunta pra ele”, o que gerou um verdadeiro climão nas redes sociais.

Os boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano se evidenciaram desde a chegada da pandemia, quando cada um dos irmãos seguiu com seus projetos solo: Luciano com seu álbum gospel e Zezé, que já anunciou a data para lançar o seu projeto sem o irmão.