Luciano é vacinado e se emociona ao receber primeira dose do imunizante

7

Luciano Camargo confessou sentir muito medo de injeção mas revelou que dessa vez não reclamou ao ser vacinado contra o vírus letal

O cantor Luciano, que pode estar se separando de sua dupla Zezé Di Camargo, publicou um relato emocionante nas redes após receber a primeira dose do imunizante contra o vírus letal, que já matou mais de 500 mil brasileiros. Embora a maioria dos sertanejos tenham mantido silêncio e evitado se manifestar contra a negligência do Governo, que retardou a vacinação, agora alguns deles já começam a se posicionar à favor da ciência, como foi o caso de Luciano.

Tranquilizando os fãs, o cantor, de 48 anos, revelou ter superado o medo de injeção e procurou o posto de saúde para se vacinar: “Logo pela manhã, eu fui ao posto médico tomar a primeira dose da vacina contra o esse mal que é a COVID-19…. pela primeira vez em minha vida tomei uma agulhada sem reclamar…. pois sou o cara que mais tem medo de injeção no mundo”, escreveu Luciano.

Vale lembrar que o sertanejo foi infectado em novembro do ano passado, no mesmo período em que seu pai faleceu. Recentemente, ele inclusive revelou a carência que sentiu em não poder receber um abraço, após receber a notícia e lamentou não ter se despedido de Seu Francisco.

Ao final do relato de gratidão pela vacina, Luciano fez questão de frisar que “os olhos marejados não eram de medo”, deixando claro que ficou emocionado por se sentir protegido. A sobrinha do cantor, Camilla Camargo, filha de Zezé e Zilu, comentou: “Mto mto feliz” e o tio respondeu: “chorei na hora (…) mas tô muito feliz ❤️”.

Confira a publicação na íntegra:

Assuntos Relacionados

Zezé Di Camargo é acusado de furar fila de vacinação em Goiás

(Foto: Reprodução/WhatsApp)
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que gravou recentemente um documentário com a filha Wanessa, foi envolvido em uma fake news recentemente. Isso porque, o músico de 58 anos, foi flagrado no interior de Goiás, no município de Pirenópolis e surgiram rumores de que Zezé teria furado a fila de vacinação para conseguir o imunizante.

A foto foi tirada numa lanchonete da Capela do Rio do Peixe e logo caiu em correntes de aplicativos de mensagem com a informação falsa de que o cantor havia recebido a vacina. No entanto, a própria Secretaria de Saúde do Município confirmou a reportagem do Diário de Goiás, que o local onde Zezé estava não é nem mesmo um ponto de vacinação do município.

O músico, que deu spoiler de seu trabalho solo nas redes, ainda não tomou nenhuma das doses do imunizante, como confirmado pela sua assessoria embora, a cidade de Pirenópolis tenha aberto a vacinação para idade acima de 50 anos dias antes do registro e sendo assim, caso Zezé residisse no município poderia ser um dos contemplados.

Além disso, o sertanejo estava de passagem na cidade para gravar cenas da série “É o amor”, produzida pela Netflix, conforme confirmado por sua equipe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais