Cantora Luiza volta ao Instagram após a morte do parceiro Maurílio

29

Após ficar dias afastada das redes sociais em função da morte do parceiro Maurílio, cantora Luiza volta ao Instagram: “Tô recomeçando”

A cantora Luiza voltou às redes sociais após ficar vários dias afastada da Internet em virtude da morte de Maurílio, com quem fazia dupla sertaneja. A cantora avisou aos seguidores que está curtindo alguns dias na Bahia ao lado da família e posou para alguns cliques. Maurílio faleceu no último dia 29 de dezembro, em decorrência de choque séptico após vários dias semanas internado para tratar um tromboembolismo pulmonar.

Leia também:

“Voltando aos poucos pra essa rede social tão esquecida por mim! Tô na Bahia com a minha família, que mora aqui, e tô recomeçando, ressignificando, e tentando rir o máximo!”, começou Luiza na legenda da postagem no Instagram.

“Aproveitando pra agradecer o carinho que vcs tiveram comigo, e agora vamo pra cima… 2022, seja gentil meu fi, pelo amor de Deus. E aí fotos de uma gostosa que achei aqui na praia, e pedi pra fotografar ela. Estou zoando. Sobre a parte do gostosa, não”, concluiu, bem-humorada.

Nos comentários, seguidores e amigos enviaram elogios e mensagens de apoio. “Pra quem pergunta se meu relacionamento é monogâmico, não, ele é monoteísta, essa é a única deusa da minha vida”, derreteu-se a médica Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza. “Que saudade eu estava de você”, comentou uma seguidora. “Linda demais”, escreveu outra internauta.

Viúva de Maurílio faz desabafo e relata desespero após morte do cantor

Maurílio, com a esposa Luana
Maurílio, com a esposa Luana (Foto: Reprodução Internet)

Após a morte do cantor Maurílio, dupla com Luiza em dezembro de 2021, a viúva do cantor, Luana Ramos, fez um desabafo emocionante em sua rede social. A esposa relatou a falta que ele faz e a dificuldade de superar sua morte.

O sertanejo que realizou o sonho de dividir o palco com Marília Mendonça, teve uma para cardíaca durante gravação do DVD na cidade de Goiânia e após analise médica, foi diagnosticado com choque séptico, uma infecção que pode afetar todos os órgãos, o cantor teve o pulmão seriamente comprometido.

O falecimento de Maurílio deixou sua companheira sem estruturas. No Instagram, Luana publicou: “Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de três segundos? Afinal, se estressar pra quê? Você sempre tão calmo, aprendi tanto com você”, escreveu a viúva.