Luna e Vitória lança “Taça de Gin”, que mistura batidas do funk e do sertanejo

17

Luna e Vitória estreiam a primeira música de 2022, e contam a história de duas amigas se divertindo 

Abrindo os lançamentos de 2022, Luna e Vitória, apresentaram o single divertido, intitulado, “Taça de gin”, extraído do DVD gravado, em Palmeiras de Goiás/GO no mês de outubro de 2021.

Leia Mais: 

Levanta a mão quem não precisou da ajuda na amiga na balada, quando ficou ‘levemente’ alcoolizada? Pois é, Luna e Vitória contam em “Taça de Gin”, a história de duas amigas que estão se divertindo enquanto tomam bebidas alcoólicas.

A canção que traz a mistura das batidas do funk junto com o sertanejo, é uma composição de Guilherme Simini, Henrique Alves, Wallas Dias e Dudu Soares, mesmos compositores de grandes nomes da música sertaneja como, Marcos & Belutti e Jorge Henrique & Rafael.

A dupla Goiana Luna e Vitória, vem despontando o cenário do feminejo, com grande aposta para o ano de 2022. Em 2021, encerraram o ano, com o sucesso ‘‘Por Que Será’’, single que bateu a marca de dois milhões de streams em apenas um mês de lançamento.

Atualmente Luna e Vitória acumulam 100 mil ouvintes mensais e somam mais de 20 milhões de visualizaçõesem suas faixas já lançadas.

Maiara e Maraisa emocionam fãs ao postar Marília Mendonça

Luna e Vitória
Foto: Reprpdução

Após quase 3 meses da morte da Marília Mendonça, muitos internautas se emocionam ao lembrar da rainha da sofrência que teve uma morte trágica em novembro do ano passado após um acidente aéreo.

Suas fiéis escudeiras e amigas Maiara e Maraisa prestaram uma homenagem a mãe do Leo (como gostava de ser chamada) e fez com que milhares de seguidores manifestassem sua dor nos comentários.

O vídeo da música “Todo Mundo Menos Você” do álbum “As Patroas” emocionou os seguidores do Instagram. “O falta que vc faz Marília, vc era tão perfeita que Deus queria vc ao lado dele”, lamentou um fã. “Uma saudade que vai além de outras muitas vidas”, comentou outro. “Quando eu vejo esse vídeo dar uma tristeza só de pensa que nossa rainha se foi vcs faziam umas duplas perfeita”, frisou o seguidor.

As cantoras Maiara e Maraisa fazem questão de eternizar o nome de Marília Mendonça por onde passam. Recentemente, as duas fizeram um show em Guarulhos São Paulo e abraçaram uma tolha com o nome da rainha do feminejo.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Maiara (@maiara)