Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, anuncia primeira gravidez e emociona com vídeo

A filha do cantor sertanejo Leandro está grávida! Lyandra Costa pegou seus fãs de surpresa com um vídeo de chá revelação e se emocionou

O saudoso cantor Leandro faleceu em 1998 vítima de um câncer raro no pulmão e sua falta ainda é sentida até hoje, por fãs e familiares que conheceram sua humildade e carisma. O cantor sertanejo deixou quatro filhos e cada um seguiu uma área, mas a família continua aumentando. O caçula Leandrinho foi pai recentemente, e agora Lyandra Costa, filha do sertanejo, anunciou sua primeira gravidez.

O anúncio foi feito em vídeo publicado no seu perfil do Instagram, onde a jovem médica tem quase 500 mil seguidores, e pegou os fãs de surpresa, que não esperavam por essa notícia. Junto do anúncio já foi revelado o sexo do bebê, que será um menino, fruto de seu noivado com Lucas Santos.

Simmmmm, vamos ter um baby!! Que já é muito amado, e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus!!! Vem meu filho!!!! A mamãe sonhou com vc nos últimos dias… já te amamos muito!!!!”, escreveu Lyandra Costa na legenda da publicação.

Nos comentários, milhares de fãs e amigos parabenizaram o casal pela gravidez, incluindo Poliana Rocha, a esposa de Leonardo e Jéssica Costa, também filha do cantor sertanejo e prima de Lyandra. Veja o momento da revelação do bebê da filha de Leandro:

Filho caçula do cantor também foi pai recentemente

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O filho mais novo do cantor Leandro, que faleceu em 1998 vítima de um câncer, foi pai pela primeira vez e surpreendeu seguidores. Leandrinho Costa, de 23 anos, costuma ser discreto assim como era o irmão de Leonardo e é sempre muito associado ao pai. Ao postar a foto de Antônio, o caçula dos filhos do sertanejo surpreendeu.

Em Goiânia, a chegada do recém-nascido deixou a família em festa. Sendo o quarto neto do falecido cantor Leandro e o primeiro homem, o pequeno foi mostrado nas redes sociais do pai Leandrinho, da avó Andréa Mota e da tia, Lyandra Costa, que escreveu: “Seja bem vindo, Antônio! Meu sobrinho e afilhado, que Deus te abençoe sempre… já te amo tanto!”.

A mãe de Antônio, Angelica Lins, também publicou uma foto inédita e se declarou: “Coração está batendo mais forte hoje”. Estudante de engenharia civil, Leandrinho ainda era um bebê quando o pai não resistiu a um câncer raro no pulmão e hoje, o caçula é muito comparado com o cantor sertanejo, na personalidade e aparência.

As outras três netas do artista que faleceu deixando muita saudade ao irmão e parceiro de palco, Leonardo, são do filho Leandro Borges, que nunca conheceu o pai. Isso porque ele é fruto de um breve relacionamento do cantor com uma das empregadas da família, sendo o primeiro herdeiro e que foi incluído na partilha de bens do sertanejo quando a paternidade foi confirmada.

Confira as fotos: