Avião com Maiara sofre problemas técnicos e faz pouso de emergência em Florianópolis

24

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, passou por uma situação desesperadora durante um voo comercial e viu a aeronave fazer um pouso forçado após se chocar com uma ave repentinamente

Na noite desta terça-feira (04), Maiara, da dupla com Maraisa, e os demais passageiros do voo LA3275, de Navegantes a Congonhas, da empresa Latam, passaram por um grande susto ao se depararem com um pouso forçado em Florianópolis, Santa Catarina.

Leia também:

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, uma ave se chocou com a turbina da aeronave, a fazendo alterar rota e descer o mais rápido possível, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, devido à colisão.

Segundo a Infraero, empresa pública federal brasileira de administração indireta vinculada ao Ministério da Infraestrutura, o motor do avião apresentou uma falha após a batida com o pássaro. A informação foi confirmada ao site ‘Tudo Sobre Floripa’, pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista.https://movimentocountry.ig.com.br/fernando-zor-e-maiara-flagra-passeio/

Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter feito uma apresentação ao lado da irmã na cidade de Itajaí. A famosa deu o que falar por conta de um suposto encontro com Fernando Zor, mesmo após tornar público o “par de chifres” que ganhou do sertanejo na véspera de natal.

Não houveram feridos no acidente e todos os passageiros do voo foram relacionados em outro avião da empresa. A situação preocupou fãs da cantora sertaneja nas redes sociais, visto que há exatos dois meses a artista perdeu sua melhor amiga, Marília Mendonça, justamente em uma queda de um táxi aéreo.

Fernando Zor mandou indireta a Maiara

Maiara e Fernando Zor
(Foto: reprodução)

Considerados o maior casal ioiô da atualidade, Maiara e Fernando Zor continuam dando o que falar por conta do relacionamento conturbado. Após a sertaneja comunicar nas redes sociais que havia sido traída pelo colega de Sorocaba, ela acabou recebendo uma baita indireta do rapaz durante um show há alguns dias atrás.

O momento ocorreu quando a dupla fez um cover de ‘Praieiro’, do cantor Jamil. O vídeo repercutiu nas redes sociais justamente no momento onde o artista canta parte da letra que diz: “Tô solteiro, não volto mais”. Ele também chegou a declarar publicamente que não havia lhe traído, e que sempre esteve do lado da amada, lhe ajudando em diversos momentos, como em sua primeira consulta em um psicólogo.

Uma moça chegou até mesmo a ser apontada como a pivô da separação entre Maiara e Fernando Zor,  e precisou se posicionar publicamente por conta da exposição.