Maiara é defendida por Marília Mendonça após sofrer ataques: “Quanta baixeza”

Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça desabafou nas redes após a amiga Maiara ser atacada devido ao término com Fernando Zor

Sabemos que a ligação entre a cantora sertaneja Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa não é apenas profissional. Além da parceria de sucesso Patroas, que as fizeram ser indicadas na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja do Grammy Latino 2021, a amizade entre as vozes femininas mais ouvidas do país no ritmo é mostrada também em atitudes como da Rainha do Sertanejo que foi às redes defender Maiara de ataques.

Tudo começou com o rompimento do noivado de uma das gêmeas com o cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Dias depois, Marília Mendonça já havia deixado claro que queria ver Maiara indo pra ‘curtição’ e agora, detonou internautas que afirmaram que a cantora estaria implorando para ter o ex de volta.

“Eu vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que da vontade de furar meus olhos… ainda temos muito o que melhorar viu? Que feiura! Que vergonha! Feio, gente vazia que além de não acrescentar nada de relevante ao mundo ainda faz o desserviço de atacar outra mulher que nem sabe da sua existência porque trabalha tanto que nem tem tempo pra isso. Quanta baixeza, mulherada. De mal a pior!”, começou Marília.

Não contente em dar uma bronca certeira, a Rainha das Lives que também está solteira e vem ousando nas fotos postadas nas redes, aproveitou para relembrar um pouco a história de Maiara. “Uma breve história sobre Maiara. Maiara começou a cantar aos 7 anos com a irmã gêmea. Aos 15 anos, ela saiu da casa dos pais, em Araguaína, e se mudou para São Paulo em busca dos seus sonhos. Maiara conquistou o Brasil inteiro no seu primeiro DVD. Maiara me ensinou muito sobre voz e sobre generosidade”, continuou a cantora.

Depois de vir à tona que Fernando Zor pode estar vivendo um novo affair, Maiara foi exaltada pela amiga. “Ela é tão f***, que ela não faz ideia q eu estou fazendo isso e quando souber vai falar que não precisa, porque realmente não precisa. Ela é adulta e forte pra caramba, mas é indigesto ver que resumem toda a complexidade que ela é, em algo que é uma parte do que Maiara é”, concluiu Marília.

Confira os tweets na íntegra:

 

Solteiro, Fernando Zor estaria vivendo suposto affair

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o rompimento de noivado com Maiara, o cantor Fernando Zor parece não ter perdido tempo e pode estar conhecendo a cantora e compositora Mali. A informação foi apurada pela coluna de Leo Dias, que ainda lembrou o fato do músico ser amigo do produtor musical Gabriel Pascoal, que por coincidência, ou não, é ex namorado da nova affair do sertanejo.

No último fim de semana inclusive, Mali participou de um show da dupla Fernando e Sorocaba em Jaguariúna, São Paulo. Em suas redes, ela fez questão de agradecer a oportunidade: “Que honra participar do show de vocês, sábado, @fernandoesorocaba! Obrigada demais pela recepção! Gratidão!”.

Devido a grande adesão dos fãs ao casal que Fernando Zor formava com Maiara e as lamentações pelo rompimento, que pode ter acontecido por ciúmes do sertanejo, logo que os rumores se espalharam e Mali tornou pública sua participação na atração da dupla, seguidores passaram a atacá-la e a cantora precisou fechar os comentários de suas publicações.

Antes da atitude mais radical, Mali chegou a respondeu uma das críticas. “Infelizmente a mulher é sempre atacada dessa maneira, sem motivo algum… Hoje em dia, fala-se tanto em sororidade, mas nada disso é colocado em prática… Importante é que Deus sabe de todas as coisas e isso basta”, escreveu.

A assessoria de imprensa do cantor Fernando Zor negou o suposto affair e informou que ele e a empresária da compositora são amigos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais