Maiara e Fernando Zor vão voltar? Entenda a situação do casal ioiô do sertanejo

O relacionamento conturbado de Maiara e Fernando Zor vem se arrastando há dois anos

Entre altos e baixos, idas e vindas, o relacionamento da cantora Maiara, dupla da Maraisa, com o sertanejo Fernando Zor, ainda deixa os fãs com uma pulguinha atrás da orelha. Afinal, eles finalmente colocaram um ponto final na relação ou ainda irão reatar, mais uma vez?

Leia mais:

No natal, a sertaneja foi a seu Instagram desabafar e contou que recebeu como presente um par de chifres do rapaz e aproveitou para pedir ao “Papai Noel” um homem “decente”. No entanto, Fernando negou as acusações de traição.

Apesar de ter enviado inúmeras indiretas ao ex-namorado, na semana passada (5) os dois foram vistos em passeio de barco, apesar de nenhum dos dois terem divulgado informações, o sertanejo da dupla com Sorocaba se descuidou e vazou uma imagem ao lado de Maraisa.

Cinco dias após a polêmica do barco, rolou um boato de que o casal ioiô passaram a noite juntos em um hotel. Fotos semelhantes, no mesmo local, demonstraram que os sertanejos poderiam estar juntos. Mas a assessoria da famosa negou os boatos.

É importante lembrar que Maiara e Fernando Zor estão entre idas e vindas há dois anos e já tiveram 8 separações nesse meio tempo. O maior problema do casal é o excesso de ciúme, de acordo com análise do público.

Até o momento ninguém sabe ao fato se os dois vão reatar o namoro, mas o assunto continua rendendo nas redes sociais. Fãs tanto da irmã de Maraisa quando do colega de dupla de Sorocaba já não aguentam mais tantos términos, principalmente por conta das alfinetadas que ambos ficam trocando nas redes sociais, e logo em seguida acabam reatando.

Dessa forma, não é possível afirmar que eles possam tentar, pela 9° vez, o relacionamento. Entretanto, por conta dos inúmeros indícios de que eles estão se encontrando nos últimos dias, não se impressione caso a próxima notícia do Movimento Country seja que o casal ioiô voltou novamente.

Avião de Maiara faz pouso de emergência

Maiara estava em um voo que precisou fazer um pouso forçado (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Maiara estava em voo comercial e deu um verdadeiro susto nos fãs recentemente, pois o avião precisou fazer um  pouso forçado em Florianópolis, Santa Catarina. A sertaneja estava em Governador Celso Ramos, após ter feito uma apresentação ao lado da irmã na cidade de Itajaí.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, uma ave se chocou com a turbina da aeronave, a fazendo alterar rota e descer o mais rápido possível, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, devido à colisão.No entanto, além de Maiara, nenhum passageiro que estava no avião se feriu.