Maiara e Maraisa são acusadas de plágio e se envolvem em confusão com Lauana Prado

As irmãs Maiara e Maraisa foram acusadas de plágio após anunciarem música com o mesmo nome de Lauana Prado e tomaram atitude drástica
Após ter cachê de live penhorado e vender mansão milionária em Goiânia, Maiara e Maraisa se envolveram em uma grande polêmica com a cantora Lauana Prado e chegaram a ser acusadas de plagiar uma música da cantora.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
A confusão se deu após Lauana Prado anunciar o lançamento de uma música chamada “Saúde Mental” para o próximo dia 2 de novembro. A canção teria sido gravada ainda no ano passado em um DVD da sertaneja.
Acontece que Maiara e Maraisa anunciaram o lançamento de uma música com o mesmo título para o dia 6 de novembro e o fato gerou revolta nos fãs de Lauana Prado, que acusaram as gêmeas de plágio e detonaram nas redes sociais.
Após a confusão, Maiara e Maraisa soltaram uma nota dizendo que tudo não tinha passado de um mal entendido e que decidiram mudar o nome da música: “Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música. O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música”.
As irmãs, que vem sendo alvo de críticas pelo excesso de plásticas, alteraram o título para “Veneno e Remédio” e, segundo informações, entraram em contato com Lauana Prado para resolver a situação, reconhecendo que não se tratava de plágio e só de um título igual.
Leia também
- Andressa Suíta esnoba Gusttavo Lima e reconciliação tem reviravolta
- Suposta amante de Gusttavo Lima abre o jogo e verdade vem à tona
- Influenciadora faz revelação bombástica sobre Zé Felipe: “É gay”
Maiara e Maraisa vendem mansão milionária

Maiara e Maraisa estão desfazendo de uma mansão milionária, localizada em um dos condomínios mais luxuosos do Brasil, na cidade de Goiânia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Siga o canal do Movimento Country no YouTube
A mansão, que acomodou Maiara e Maraisa por dois anos, esbanja luxo e tem dois pavimentos, é rodeada de vidros e mármores, área externa enorme, piscina, ofurô, closets, deck de madeira e muito mais.
Segundo a jornalista, o imóvel luxuoso foi colocado a venda por incríveis R$ 7 milhões. No entanto, os motivos que levaram as sertanejas a venderem a mansão são desconhecidos.