Maiara e Maraisa emocionam fãs ao postar Marília Mendonça

14

Amigas da vida e do palco, Maiara e Maraisa fazem questão de deixar viva a imagem de Marília Mendonça e sempre emocionam

Após quase 3 meses da morte da Marília Mendonça, muitos internautas se emocionam ao lembrar da rainha da sofrência que teve uma morte trágica em novembro do ano passado após um acidente aéreo.

Leia mais:

Suas fiéis escudeiras e amigas Maiara e Maraisa prestaram uma homenagem a mãe do Leo (como gostava de ser chamada) e fez com que milhares de seguidores manifestassem sua dor nos comentários.

O vídeo da música “Todo Mundo Menos Você” do álbum “As Patroas” emocionou os seguidores do Instagram. “O falta que vc faz Marília, vc era tão perfeita que Deus queria vc ao lado dele”, lamentou um fã. “Uma saudade que vai além de outras muitas vidas”, comentou outro. “Quando eu vejo esse vídeo dar uma tristeza só de pensa que nossa rainha se foi vcs faziam umas duplas perfeita”, frisou o seguidor.

As cantoras Maiara e Maraisa fazem questão de eternizar o nome de Marília Mendonça por onde passam. Recentemente, as duas fizeram um show em Guarulhos São Paulo e abraçaram uma tolha com o nome da rainha do feminejo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Sensitiva alerta Maiara e Maraisa

Vidente previu o futuro de Maiara e Maraisa em 2022
(Foto: Reprodução)

Com exclusividade para o Movimento Country, Érica Dias previu o 2022 de Maiara e Maraisa e alertou para acidentes domésticos e até mesmo durante os show. Vale lembrar que a ex-namorada do Fernando, dupla com Sorocaba precisou fazer um pouso de emergência e deu um verdadeiro susto.

A espiritualista contou. “Maiara e Maraisa estão passando por algumas tormentas, passando por alguns sacrifícios, pequenos acidentes domésticos, pequenos acidentes de palco. Cuidado com queda. Vocês ficando doentes. Vejo uma de vocês muito doente, passando por alguma situação difícil. Algo relacionado no sangue, algo relacionado a infecção”, iniciou Érica Dias.

Ela ainda comentou sobre energias negativas influenciando na carreira da dupla esse ano. “A partir de abril, maio e junho as coisas começam a andar, começam a se movimentar, porém no caminho de vocês existe um feitiço que fizeram pra vocês pra que vocês não caminhassem, pra que vocês não tivessem progresso, não conseguissem avançar, a chegar ao topo. Também mostra aqui que esse feitiço foi feito para tirar tua paz, o teu caminho, separações, discórdia”, continua a médium sobre o destino das sertanejas.