Maiara e Maraisa lançam o EP “Incomparável Vol. 1”, com músicas sertanejas inéditas

3

Uma das maiores duplas do momento, Maiara e Maraisa lançam o EP “Incomparável Vol. 1“, que traz músicas sertanejas inéditas e já é sucesso

Mais um lançamento das gêmeas vem por aí! Com estreia nesta sexta-feira, 04 de junho, “Incomparável” é o novo EP de Maiara e Maraisa. O trabalho, que sai pela Som Livre, traz duas músicas sertanejas inéditas, “Chá de Cama” e “Incomparável“, sendo esta última a música de trabalho que dá nome ao projeto. A faixa-foco, aliás, chega também com um clipe no canal da dupla no YouTube na mesma data. As imagens foram captadas na última live sertaneja das irmãs, em abril deste ano.

No Instagram, Maiara e Maraisa criaram o #desafioincomparável, respondendo perguntas pessoais e instigando os fãs ainda mais. Durante o desafio, elas esclareceram o nome do EP: “é o repertório mais sertanejo que a gente já gravou até hoje, é a nossa essência”, explica Maraisa. “Ele tem essência, ele tem verdade, ele tem sertanejo, ele tem conceito, por isso que ele é incomparável”, complementa Maiara.

Compositoras, cantoras e apresentadoras de sucesso, hoje a dupla conta com 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 8 milhões de inscritos no canal do YouTube e 4,8 bilhões de visualizações na mesma plataforma.
Assista ao vídeo oficial de “Incomparável”:

Sobre a dupla sertaneja

Nascidas em São José dos Quatro Marcos (MT), as gêmeas Maiara e Maraisa cantam desde pequenas, mas ganharam renome verdadeiramente pelo talento como compositoras, quando Jorge & Mateus e Cristiano Araújo estouraram seus hits. A dupla faz parte de uma geração de artistas que surgiu e reforçou o poder das mulheres no estilo musical, dando início ao chamado feminejo.
Em 2016 assinaram com a Som Livre e lançaram o DVD “Ao Vivo Em Goiania” . Já o projeto “Ao Vivo em Campo Grande” apresentou seus primeiros grandes hits como “10%” e “Medo Bobo”. O álbum “Reflexo” (2018) trouxe parcerias de peso como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto. O EP “Aqui Em Casa” (2019) lançou os sucessos “Aí Eu Bebo”, “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido” e “Libera Ela” com Dilsinho. Em 2020, a dupla lançou o álbum “Patroas” com Marília Mendonça e recentemente o EP ” Veneno e Remédio”. Agora em 2021, as artistas se preparam para lançar o projeto “Incomparável”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais