Globo divulga a foto oficial de Maiara e Maraísa como técnicas do The Voice Kids

284

The Voice Kids estreia próximo dia 24 de abril e trás a dupla sertaneja Maiara e Maraísa como as novas técnicas desta edição

Próximo dia 24 de abril o reality musical The Voice Kids volta para as tardes de domingo com algumas novidades entre elas a estreia das irmãs Maiara e Maraísa como técnicas, que estarão ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown.

As gêmeas que receberam o convite na época em que comandaram o Só Toca Top, vão ocupar as cadeiras que já foram de Victor e Leo e posteriormente de Simone e Simaria. Inclusive na semana passada o diretor de Entretenimento da Globo fez questão de publicar em seu Instagram os bastidores do primeiro dia de gravação.

Mais um ciclo do ‘The Voice Brasil’ agora com esses talentos jovens. E um prazer de ter os times Michel Teló, Maiara e Maraisa e Carlinhos Brown. Vai ser mais uma temporada emocionante! É domingo, 24/4, na TV Globo. Depois eu mostro mais!!! Feliz conhecer as meninas pessoalmente. A família Voice só cresce. Bora Thalita Rebouças e Marcio Garcia e nosso diretor Creso Eduardo.“, escreveu Boninho na legenda do post.

Sobre a participação no The Voice Kids, Maiara e Maraísa revelaram que já haviam recebido o convite anteriormente, “A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”, explicou na época Maiara ao jornal Extra.

Leia Também:

Policial ameaça produtor de Maiara e Maraísa no Rio Grande do Sul

Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)
Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)

dupla sertaneja Maiara e Maraisa está envolvida em mais uma polêmica com seus seguranças. Após um homem denunciar a agressão de um dos seguranças da dupla em um show, agora um incidente na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, deixou os fãs e membros equipe da dupla sertaneja preocupados.

Maraisa estava jantando em um restaurante da cidade junto de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando um homem passou a provocar e tentar agredir o produtor de Maiara e Maraisa, sem motivo evidente.

Segundo a assessoria da dupla, o segurança interviu na confusão quando percebeu que o homem, que é um policial, estava portando uma arma. Ao fazer a abordagem para conter a briga, o segurança teria conseguido agir a tempo para que o disparo da arma fosse feito efetuado para cima, sem atingir ninguém.

Com a confusão, o produtor agredido acabou ficando com escoriações e Maraisa, junto dos outros presentes, não sofreram lesões. A cantora Maiara não estava presente no local. Segundo a polícia, que agora investiga o caso, quando chegaram no local todos os envolvidos já haviam ido embora.