Maiara e Maraísa serão ‘madrinhas’ do irmão de Marília Mendonça na TV

Maiara e Maraísa vão apadrinhar a dupla do irmão da cantora sertaneja Marília Mendonça na edição desta noite do programa Fantástico

No dia em que a morte de Marília Mendonça completa um mês, o Fantástico da TV Globo vai fazer uma homenagem para a cantora. O programa vai receber a dupla Maiara e Maraísa para fazer o lançamento do projeto musical do irmão dela, João Gustavo.

As duas amigas assumiram a função de “madrinhas” da dupla que ele formou com Dom Vittor. Gustavo e Dom Vittor vão trabalhar com boa parte dos músicos que estavam na equipe de Marília, que era a maior incentivadora deles.

Além de falar sobre a perda da “rainha da sofrência” e o processo de seguir em frente, os rapazes farão uma performance da música “Calculista”, gravada em parceria com Marília antes de sua morte.

Já Maiara e Maraísa, que também tinham parceria em curso com a cantora, tendo lançado o álbum “As Patroas” em trio pouco antes do acidente aéreo, falam sobre legado musical deixado pela colega. O quarteto vai cantar junto uma versão de “Esqueça-Me Se For Capaz”.

Marília Mendonça foi vítima de um acidente no dia 5 de novembro. O avião particular que a levava para o aeroporto de Piedade de Caatinga, cidade onde iria se apresentar, caiu em uma área de mata. Além da artista, morreram seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o copiloto, Tarciso Viana, e o copiloto, Henrique Ribeiro.

Confira as fotos raras da mansão da cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça foi nossa maior perda dos últimos tempos. A cantora sertaneja nos deixou tão cedo, aos 26 anos, após um acidente trágico de avião no último dia 05 de novembro, data que jamais vai ser esquecida pelos amantes da música sertaneja. Coroada como a rainha do feminejo, Marília Mendonça ostentava músicas no topo das plataformas digitais e tinha o canal do YouTube brasileiro mais visto de todos os tempos.

Apesar dos seus lucros milionários com o sucesso de suas canções e vendas surpreendentes de shows, que davam a ela o maior cachê entre as mulheres do sertanejo, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vivia fazendo piada sobre supostas crises financeiras para descontrair com fãs, embora vez ou outra pousasse com um jatinho milionário e arrancava suspiros dos admiradores.

A simplicidade da cantora era tanta que quase não temos notícias de seus bens deixados, apesar de correr nos bastidores a informação de que Marília teria deixado uma fortuna de aproximadamente R$ 500 milhões. Parte dessa fortuna é uma de suas mansões, localizada em Goiânia, capital de Goiás, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica.

A mansão de dois andares de Marília Mendonça nunca foi de fato mostrada pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em suas redes sociais. Foi na sala da mansão que a cantora fez a live “Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do mundo!

Veja as fotos da mansão de Marília Mendonça e se surpreenda:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais