Maiara e Maraisa já mantinham ranço de Naiara Azevedo antes do BBB22; entenda

Maiara e Maraisa, que eram as melhores amigas de Marília Mendonça na mídia, possuem ranço de Naiara Azevedo há anos

Logo após ser anunciada como uma das famosas no ‘Camarote’ do BBB22Naiara Azevedocomeçou a dar o que falar, visto que planejava lançar uma música antiga com Marília Mendonça. Diante da situação e as acusações de autopromoção às custas da rainha da sofrência, a famosa acabou desagradando inúmeros famosos, como a dupla Maiara e Maraisa.

Leia também:

Em suma, a ex-namorada de Fernando Zor chegou até mesmo a dar unfollow na intérprete de ’50 Reais’ no Instagram, mostrando estar disposta a cortar os vínculos com ela caso não respeite a imagem de sua amiga, que faleceu em um trágico acidente de avião.

Entretanto, de acordo com o UOL o ranço de Maiara e Maraisa com Naiara Azevedo é antigo, e vai muito além da polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça. Toda a “treta” entre elas se iniciou ainda na metade da década passada.

Para quem não sabe, a música que deixou a integrante do BBB22 nacionalmente conhecida, citada anteriormente, é em parceria com a dupla de irmãs. Mas ao ver que a canção estava fazendo sucesso, a artista resolveu regravar o single, sozinha, e esfriou a relação com as sertanejas, se tornando apenas “colega” de ambas.

O estopim de toda a história se deu justamente no velório de Marília Mendonça, já que Naiara Azevedo tentou a todo custo ficar ao lado do caixão, mostrando aos fotógrafos e imprensa presentes que era uma grande amiga da rainha da sofrência. Quando na verdade, elas não eram.

No dia seguinte, a famosa ainda foi ao ‘Domingão do Huck’, com demais famosos, para prestar uma homenagem a falecida. Isso não só desagradou as amigas de Marília, como também o irmão da cantora, João Gustavo. Ao entrar no reality show a artista ainda mandou um  “Alô, Maiara e Maraisa”, sem saber que as tretas entre elas já virou conhecimento do público.

Maiara e Maraisa recebem previsão de sensitiva

Maiara e Maraisa
(Foto: reprodução)

De acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias exclusivamente ao Movimento Country, as irmãs sertanejas Maiara e Maraisa enfrentarão momentos de tormento em 2022, e precisarão tomar bastante cuidado.

Acontece que as cantoras podem ter sido alvo de um feitiço, para que o grandioso sucesso delas vá por água abaixo. Atualmente elas estão entre os nomes de maior sucesso no país, e possuem duas músicas no TOP10 das mais executadas do Spotify Brasil.

“A partir de abril, maio e junho as coisas começam a andar, começam a se movimentar, porém no caminho de vocês existe um feitiço que fizeram pra vocês pra que vocês não caminhassem, pra que vocês não tivessem progresso, não conseguissem avançar, a chegar ao topo. Também mostra aqui que esse feitiço foi feito para tirar tua paz, o teu caminho, separações, discórdia”, diz a médium sobre o destino de Maiara e Maraisa.