Maiara e Maraisa assumem lugar de Marília Mendonça em show após morte trágica

Um show de Marília Mendonça foi substituído por Maiara e Maraisa após a morte trágica da cantora sertaneja, que sofreu um acidente de avião

Marília Mendonça estava começando a retomar suas apresentações presenciais após quase 2 anos parada devido à pandemia, quando foi surpreendida por um acidente aéreo e acabou morrendo de forma trágica. Devido à morte, todos seus shows foram cancelados e agora algumas datas da rainha da sofrência estão sendo substituídas por Maiara e Maraisa.

As gêmeas, que levavam o projeto “As Patroas” ao lado de Marília Mendonça e estão indicadas no Grammy Latino em Melhor Álbum de Música Sertaneja, irão assumir uma apresentação que seria feita pela rainha do feminejo em Lorena (SP), na Cervejaria do Gordo.

“Elas irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena, no próximo domingo, dia 14 de novembro de 2021, anteriormente agendada para Marília, sem título específico ou repertório pré-estabelecido”, afirmou a assessoria de imprensa da dupla. A informação também foi confirmada pela organização: “O show da dupla Maiara e Maraisa está confirmado. O nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de dois milhões de views em três horas”.

Ainda, segundo informações do R7, Maiara e Maraisa irão substituir um show de Marília Mendonça em Caratinga (MG), onde a sertaneja morreu, no próximo dia 21 de novembro. Embora empresa que contratou Marília tenha confirmado a informação, a assessoria ainda não se pronunciou.

Maiara e Maraisa cantaram em culto de Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Pouca gente sabia, mas Marília Mendonça era evangélica, e esse foi o grande motivo da família da cantora sertaneja, morta em um acidente trágico de avião na última sexta-feira (05), não ter realizado uma missa de sétimo dia para Marília, mas sim um culto em homenagem à cantora.

O culto foi realizado em uma igreja da Assembleia de Deus em Goiânia e foi restrito a familiares e amigos próximos de Marília Mendonça, que prestaram suas últimas homenagens à cantora sertaneja. Entre os presentes estavam Ruth Dias (mãe dela), seu ex namorado Murilo Huff e as duplas Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e o cantor Hugo Henrique.

Sem a presença do pequeno Leo, filho de Marília Mendonça, o culto teve uma homenagem muito especial de Maiara e Maraisa, que subiram no palco para cantar uma música gospel em homenagem à amiga. Maiara não segurou a emoção e caiu aos prantos no meio da música, sendo consolada pela irmã.

Assista ao momento: