Tiroteio em show e pouso de emergência: Vidente prevê mais desgraças para Maiara e Maraisa em 2022

Um tiroteio durante o show de Maiara e Maraisa, além de um pouso de emergência durante um voo marcam o início de 2022 da dupla

Na madrugada desta sexta-feira (07), Maiara e Maraisa, que estão confirmadas no navio ‘Cabaré’ de Leonardo, se apresentaram em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, em comemoração ao aniversário da cidade. Entretanto, um tiroteio acabou com o clima da comemoração, que reuniu mais de 100 mil pessoas na praia do Anil.

Leia Também:

Na ocasião, cinco pessoas foram baleadas, após um homem abrir fogo momentos depois do show sertanejo. A situação aconteceu dias após Maiara passar por um grande susto em um voo comercial, onde a aeronave precisou fazer um pouso de emergência após colidir com uma ave e enfrentar problemas nos motores.

“As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início”, afirmou o delegado João Bicudo, da 166ª DP de Angra dos Reis, ao jornal Extra.

Entretanto, se engana quem pensa que os acontecimentos são fatos isolados na vida de Maiara e Maraisa. De acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias exclusivamente ao Movimento Country, as irmãs sertanejas enfrentarão momentos de tormento em 2022, e precisarão tomar bastante cuidado.

Acontece que as cantoras podem ter sido alvo de um feitiço, para que o grandioso sucesso delas vá por água abaixo. Atualmente elas estão entre os nomes de maior sucesso no país, e possuem duas músicas no TOP10 das mais executadas do Spotify Brasil.

“A partir de abril, maio e junho as coisas começam a andar, começam a se movimentar, porém no caminho de vocês existe um feitiço que fizeram pra vocês pra que vocês não caminhassem, pra que vocês não tivessem progresso, não conseguissem avançar, a chegar ao topo. Também mostra aqui que esse feitiço foi feito para tirar tua paz, o teu caminho, separações, discórdia”, continua a médium sobre o destino de Maiara e Maraisa.

Maiara e Maraisa arrecadaram R$ 800 mil em show

Maiara e Maraisa, ao lado de Marília Mendonça, então no TOP10 do Spotify Brasil
(Foto: reprodução)

Nesta quarta-feira (05), Maiara e Maraisa fizeram um show em prol do Hospital de Amor em Barretos, no lugar de Marília Mendonça, que faleceu há dois meses em uma triste queda de avião. As irmãs sertanejas ficaram emocionadas com a situação, principalmente por terem conseguido arrecadar o incrível valor de R$ 800 mil para a instituição.

Emocionada com a situação, Maiara, que recentemente terminou seu relacionamento com Fernando Zor, publicou um texto em seu Instagram para falar sobre a ação. A sertaneja frisou sobre a honra em cumprir o compromisso da amiga, e não escondeu a grande saudade que sente diariamente da eterna rainha da sofrência.

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar… Obrigada @hospitaldeamor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante @mariliamendoncacantora que hj arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital!”, escreveu a cantora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais