Após separação polêmica, Maiara e Fernando Zor voltam a se encontrar e climão vem à tona

Os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor, que romperam há pouco tempo o noivado, se encontrarão para evento conjunto em SP

A separação da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, está muito recente. Por ter sido só mais um dos términos polêmicos do casal, a relação entre os artistas parece não ter ficado muito boa mas, a agenda de shows de ambas as duplas coincide em uma data e local e sendo assim, em breve eles irão se encontrar.

Evento que foi marcado há meses, a reabertura do Villa Country ficou à cargo de Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba que apresentarão dois shows juntos, intitulado ‘Dose Dupla’, nos dias 22 e 23 de outubro. O agendamento da atração foi feita em junho e será mantido levando em conta, a grande demanda do público, que fez os organizadores da festa optarem por marcar um show extra.

O valor dos ingressos varia entre R$140 a R$400 e há uma curiosidade interessante para aqueles que estão interessados em prestigiar os sertanejos. Isso porque, os tickets estão sendo vendidos em grupo de até cinco pessoas de uma mesma família ou núcleo social, como forma de facilitar o seguimento de normas restritivas contra a Covid-19.

Com a expectativa dos fãs lá em cima, o climão que pode ser gerado no encontro de Maiara e Fernando Zor acabou sendo um atrativo a parte a ser considerado pelo público mas, o profissionalismo certamente não deverá ser deixado de lado por ambos durante o evento. Agora, o que resta é esperar pelos dias do encontro.

Relembre o término do casal

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após uma live sertaneja regada a muito romance e participações especiais, incluindo um ataque de ciúmes da cantora sertaneja, Maiara e Fernando Zor não estão mais juntos (mais uma vez). O casal de sertanejos noivou em Dubai neste ano e aparentemente o relacionamento estava indo mais sério do que nunca, mas as aparências enganam e agora chegou ao fim.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o romance entre Maiara e Fernando Zor estava em crise há algum tempo, mesmo que não aparentassem em público. O rompimento definitivo se deu após uma briga feia nos últimos dias. O casal, que estava nos Estados Unidos na época, aproveitaram o fim da viagem em lugares diferentes, e inclusive já teriam até deixado de usar as alianças.

O relacionamento dos dois sempre foi marcado por altos, baixos e várias separações, o que deu até um apelido de “casal ioiô”. Em média seis términos entre os dois aconteceu somente esse ano, mas eles pareceram muitos felizes nessa nova tentativa. Maiara e Fernando também viraram manchete por conta própria. Ela por se envolver em um suposto caso de plágio, já ele por ter sido acusado de ser um pai ausente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais