Após fila de Fernando Zor andar, história de Maiara com sertanejo em motel repercute

6

Depois de ir ao motel comemorar lançamento das ‘Patroas’, história de Maiara e cantor sertanejo em ambiente íntimo viraliza

Em meio a uma das lives sertanejas que aconteceram durante a pandemia, Maiara e Maraisa contaram com participações especiais como Marília Mendonça, Diego e Victor Hugo, Tierry e Gabi Martins. Entre uma música e outra, no entanto, um papo bem polêmico veio à tona quando o cantor Victor Hugo revelou que Maiara já o convidou para ir a um motel compor músicas.

Na época, a sertaneja, que comemorou novo lançamento das ‘Patroas’ no ambiente íntimo recentemente, ainda estava noiva do músico Fernando Zor e para não ficar chato, eles trataram logo de explicar a situação. “Vou expor você um pouquinho só, mas é de leve”, afirmou Victor Hugo para Maiara.

Na sequência, ele contou: “A Maiara falou assim: ‘vamos lá compor para o nosso novo DVD?’ E eu: Tá bom, mas onde a gente vai compor?’ e ela: ‘Não, tem um motel lá em Goiânia que é grande’”. Logo, o clima de brincadeira tomou conta dos convidados e Maiara fez questão de deixar bem claro: “Mas era trabalho, viu, gente?”.

Vale lembrar que o rompimento da cantora com o noivo Fernando Zor pode sim ter se concretizado devido ao ciúmes do parceiro de Sorocaba que segundo rumores, não aprovava a amizade da parceira com outro cantor do ramo. No entanto, não se trata de Victor Hugo, que na ocasião que voltou a repercutir, chegou a concluir a conversa polêmica mandando um recado bem específico em tom de respeito: “Fernandinho, um abraço para você meu querido”.

Solteiro, Fernando Zor estaria vivendo suposto affair

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o rompimento de noivado com Maiara, o cantor Fernando Zor parece não ter perdido tempo e pode estar conhecendo a cantora e compositora Mali. A informação foi apurada pela coluna de Leo Dias, que ainda lembrou o fato do músico ser amigo do produtor musical Gabriel Pascoal, que por coincidência, ou não, é ex namorado da nova affair do sertanejo.

No último sábado (16) inclusive, Mali participou de um show da dupla Fernando e Sorocaba em Jaguariúna, São Paulo. Em suas redes, ela fez questão de agradecer a oportunidade: “Que honra participar do show de vocês, sábado, @fernandoesorocaba! Obrigada demais pela recepção! Gratidão!”.

Devido a grande adesão dos fãs ao casal que Fernando Zor formava com Maiara e as lamentações pelo rompimento, logo que os rumores se espalharam e Mali tornou pública sua participação na atração da dupla, seguidores passaram a atacá-la e a cantora precisou fechar os comentários de suas publicações.

Antes da atitude mais radical, Mali chegou a respondeu uma das críticas. “Infelizmente a mulher é sempre atacada dessa maneira, sem motivo algum… Hoje em dia, fala-se tanto em sororidade, mas nada disso é colocado em prática… Importante é que Deus sabe de todas as coisas e isso basta”, escreveu.

A assessoria de imprensa do cantor Fernando Zor negou o suposto affair e informou que ele e a empresária da compositora são amigos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais