Fontes afirmam que Maiara e Fernando Zor viviam relacionamento abusivo

26

Entre tantas idas e vindas, Maiara e Fernando Zor voltaram a se encontrar e atitude do cantor de pegar a ex pelo braço resgatou polêmica de relacionamento era abusivo

Juntos desde 2019, Maiara e Fernando Zor vem arrastando seu relacionamento entre trancos e barrancos e cerca de 8 separações rodearam o casal sertanejo nesses 2 anos, sendo o último rompimento em setembro deste ano após um pedido de casamento luxuoso em Dubai há alguns meses. Tantas polêmicas envolvendo o casal faz muita gente acreditar que eles viviam um relacionamento abusivo.

Segundo fontes próximas ao casal ouvidas pelo Movimento Country, o excesso de ciúmes era marca registrada tanto em Maiara quanto em Fernando Zor, e ambos se estressavam facilmente quando alguma coisa ‘saía do controle’, como uma curtida ou atitude em rede social. A história do relacionamento abusivo também já foi constatada por muitos fãs e inclusive até analisada por uma psicóloga.

Inclusive a psicóloga Maíra Aires Cavalcante chegou a analisar várias atitudes do casal entre suas idas e vindas ao site Metrópoles, dizendo pontos que configuram ou não um relacionamento tóxico. Uma das coisas que mais marcou o casal foi a cobrança excessiva de um com outro: casamento, declarações de amor e até comentários em redes sociais entraram na lista. Quanto à isso, a psicóloga afirma: “Qualquer cobrança excessiva é tóxica. O desejo de encaixar o outro nas nossas idealizações retrata a dificuldade de aceitá-lo por inteiro. Somos diferente, temos histórias de vida diferentes. Ambas devem ser respeitadas”.

O relacionamento abusivo também não passou despercebido pelos fãs. Em diversos comentários nas redes sociais, admiradores notaram comportamentos tóxicos de Maiara e Fernando Zor e não deixaram de dar suas opiniões sobre o assunto. Para a maioria, o excesso de ciúmes e exposição das brigas nas redes sociais eram sinais de que o relacionamento não andava por vias saudáveis.

Apesar das polêmicas, Maiara e Fernando Zor voltaram a ser encontrar nos palcos no último fim de semana, e uma atitude do cantor sertanejo gerou muita polêmica na internet: ele puxou a ex noiva pelo braço e logo foi afastado por Maraisa. O vídeo viralizou e desagradou muita gente.

Fernando pega Maiara pelo braço e vídeo polêmico viraliza

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Seria mais um indício do relacionamento abusivo? Durante um show conjunto entre Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa na última sexta-feira (22), uma atitude do cantor sertanejo chamou atenção: após vários olhares trocados com Maiara e o climão evidente para os fãs na plateia, Fernando Zor puxou a ex noiva pelo braço para tentar um contato mais carinhoso com ela, mas não deu muito certo.

Assim que viu a cena, Maraisa agiu e ‘resgatou a irmã’ dos braços de Fernando Zor, levando-a para o outro lado do palco, longe do cantor. Apesar de tudo, o ex casal parecia muito próximo, o que acabou dando indícios de uma possível reconciliação, já que muita gente esperava que eles nem se olhassem. O vídeo gerou bastante polêmica nas redes sociais, onde internautas comentaram a atitude e dividiram opiniões sobre a forma que eles estavam agindo no palco.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o romance entre Maiara e Fernando Zor estava em crise há algum tempo, mesmo que não aparentassem em público. O rompimento definitivo se deu após uma briga feia no início de setembro, e segundo alguns boatos, teria sido motivada por ciúmes do cantor Henrique (Henrique e Juliano). Será?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais