Maiara vai parar no hospital após traição e deixa fãs desesperados com estado de saúde

Ainda muito abalada com a suposta traição de Fernando Zor, exposta pela própria Maiara, a cantora sertaneja foi vista em hospital e preocupou fãs

A última separação de Maiara e Fernando Zor aconteceu há pouco mais de uma semana, justamente no Natal, quando a cantora sertaneja postou stories revelando ter sido traída pelo amado em pleno feriado. Desde então, amigos próximos da irmã de Maraisa tem detonado seu ex e pedindo para ela não reatar o noivado, mas um fato curioso chamou a atenção dos fãs neste domingo (02), quando a cantora foi parar no hospital!

Leia também:

A história veio à tona quando um fã da dupla Maiara e Maraisa publicou no Twitter que tinha atendido Maiara em um hospital neste domingo (02) e, segundo informações do colunista Leo Dias, ela teria chegado andando no local para fazer exames de rotina, além dos testes de Covid-19 e gripe H3N2, que faz com frequência para poder cumprir sua agenda de shows.

Maiara teria deixado o hospital pouco tempo depois da sua chegada, e Maraisa não teria comparecido por estar descansando no hotel após um show. Apesar do susto inicial de boa parte dos fãs, fontes próximas à artista revelam que ela está bem e, apesar de ainda estar abalada, vem levando o término de Fernando Zor bem.

A assessoria da cantora sertaneja se pronunciou após a notícia da ida de Maiara ao hospital cair na internet. Segundo uma nota oficial divulgada à imprensa, a cantora foi ao hospital justamente para exames de rotina, que faz quando sobra uma brecha em sua agenda de shows: “O médico é amigo da família e ela só foi fazer alguns exames, que já deveria ter feito, mas por conta da agenda não tinha conseguido. Nada em especial”, diz o comunicado.

Fim do noivado com Fernando Zor aconteceu no Natal

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Através das suas redes sociais Maiara anunciou o fim do noivado com o cantor Fernando Zor. “Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente.” desabafou a cantora.

Com a chegada do Natal, Maiara também fez o seu pedido de presentes. “Querido Papai Noel, esse ano as coisas não foram fáceis… Mas ano que vem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber!!! É só isso que eu espero do ano que vem”, pediu. Minutos depois, a cantora apagou os vídeos da rede social.

No entanto, o cantor sertanejo Fernando Zor, desmentiu a versão da sua ex em entrevista ao portal Metrópoles. Abatido diante de mais uma crise pública no relacionamento com Maiara, o sertanejo negou veementemente que tenha traído a cantora. “Só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai, cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”.

Juntos desde 2019, Maiara e Fernando Zor vem arrastando seu relacionamento entre trancos e barrancos e cerca de 8 separações rodearam o casal sertanejo nesses 2 anos, sendo o último rompimento em setembro deste ano após um pedido de casamento luxuoso em Dubai há alguns meses. Tantas polêmicas envolvendo o casal fazem muita gente acreditar que eles viviam um relacionamento abusivo.

Segundo fontes próximas ao casal ouvidas pelo Movimento Country, o excesso de ciúmes era marca registrada tanto em Maiara quanto em Fernando Zor, e ambos se estressavam facilmente quando alguma coisa ‘saía do controle’, como uma curtida ou atitude em rede social. A história do relacionamento abusivo também já foi constatada por muitos fãs e inclusive até analisada por uma psicóloga.