Após polêmica com cachê e revolta de artistas, show da virada de Maiara e Maraisa é cancelado

28

A dupla Maiara e Maraisa foi duramente criticada nos últimos dias após revelação bombástica de seu altíssimo cachê para se apresentarem no Show da Virada

As irmãs Maiara e Maraisa, que viraram alvo de críticas por excesso de procedimentos estéticos, foram as escolhidas para se apresentarem no Show da Virada em São Paulo, mas após o vazamento do valor de seu cachê altíssimo em plena pandemia, a apresentação foi cancelada.

Siga o Movimento Country no Instagram

A internet ficou chocada com o valor cobrado pela dupla: o cachê de R$ 320 mil reais seria pago pela Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo em uma época onde muitas famílias sobrevivem apenas com o auxilio emergencial.

Além das críticas recebidas pela população em geral, Maiara e Maraisa, que tiveram seu cachê penhorado e sua mansão colocada à venda, também foram julgadas por outros artistas que passam por dificuldades nessa época.

A maior revolta desses artistas se dá pela dificuldade em receber o auxilio emergencial previsto pela Lei Aldir Blanc (R$3 mil). Em entrevista ao Portal Metropoles, o técnico de som  Jeff Lacerda detalhou as queixas:

“A questão não é o mérito das duas artistas. Fico indignado com a Secretaria Municipal de Cultura que está segurando as verbas da Lei Aldir Blanc para projetos contemplados, feitos por pessoas que estão precisando demais. Muitos não conseguiram fazer as inscrições, exigiram papelada para ontem. É uma afronta ver esse valor dado a artistas estabelecidas no mercado, quando temos colegas que perderam renda, casa, e não conseguiram o auxílio. Estamos dando cestas básicas para essas pessoas”, contou ele.

Por conta da pandemia do Covid-19 a apresentação de Maiara e Maraisa seria gravada e o Show da Virada seria completamente on-line.

Leia mais

Maiara apareceu em vídeo íntimo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após inúmeras idas e vindas em seu relacionamento com o cantor Fernando Zor, dupla do Sorocaba, Maiara, que esnobou o ex tempos atrás, apareceu em um vídeo intímo com um homem não identificado.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

No vídeo em questão a cantora aparece beijando o rapaz, mas o rosto do mesmo não fica visível, o que fez os fãs deduzirem que se tratava de Fernando.

Sua irmã Maraisa também se envolveu em polêmicas recentes quando se trata de seus relacionamentos. A cantora e seu ex namorado Fabrício Marques,  internado tempos atrás com Covid-19 e com quem ela trocou farpas nas redes sociais, terminaram e ela logo iniciou outro namoro.

O cancelamento de sua apresentação no Show da Virada ainda não foi comentado por Maiara e Maraisa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais