Maiara e Maraisa emocionam fãs com o último adeus à amiga Marília Mendonça

84

Maiara e Maraisa, dupla sertaneja muito próxima a Marília Mendonça, compareceram ao velório da amiga para prestar suas últimas homenagens

A presença da dupla Maiara e Maraisa no velório de Marília Mendonça era muito aguardada desde as primeiras horas deste sábado (06). As gêmeas compareceram ao Goiânia Arena muito abatidas e chorando bastante. Marília Mendonça perdeu a vida na tarde de ontem (05), em decorrência de uma acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Muitos outros famosos também compareceram ao velório de Marília Mendonça. Além de Maiara & Maraisa, estiveram no velório as duplas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, Jorge (da dupla com Mateus), Matheus (da dupla com Kauã) e a cantora Luísa Sonza.

As três cantoras se uniram no bem-sucedido projeto musical Patroas, que deu origem a vários shows que correram o país, além de lives durante a pandemia e dois álbuns aclamados pela crítica e sucesso de público. O primeiro álbum Patroas foi lançado em 2020 e recentemente foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Sertanejo. Além disso, o projeto Patroas sairia em turnê nacional em 2022.

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, além de parceiras na música, eram amigas muito próximas e constantemente compartilhavam nas redes sociais alguns dos momentos que passavam juntas. As sertanejas também eram unidas em prol do empoderamento feminino, e recentemente mostraram em suas contas do Instagram um vídeo em que cantavam uma canção sobre a violência contra a mulher.

Leia também:

Famosos prestam a última homenagem à Marília Mendonça

(Reprodução Twitter)
(Reprodução Twitter)

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (05) após uma aeronave que a levava para shows em Minas Gerais cair na Serra de Caratinga, um dos lugares mais famosos do estado. Junto da sertaneja estavam Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião. O motivo da queda ainda não foi apurado.

No auge da carreira, Marília Mendonça estava indicada na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ no Grammy Latino deste ano ao lado de Maiara e Maraisa e estava começando a retomada dos shows depois de quase 2 anos parada devido à pandemia. A notícia da morte da cantora sertaneja parou o Brasil e deixou todo mundo chocado nas redes sociais.

Famosos e anônimos já começaram a prestar suas homenagens à Marília Mendonça, entre eles vários nomes famosos que eram próximos da cantora sertaneja, como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Danilo Gentili, Simone Mendes e mais. Confira as homenagens AQUI