Maiara é flagrada tentando beijar Henrique, da dupla com Juliano, e vídeo gera polêmica

871

Exibido na Record TV, um vídeo de Maiara com o cantor sertanejo Henrique gerou polêmica na internet após uma colunista dizer que ela tentou beijá-lo

Uma festa de casamento que rolou no último fim de semana e reuniu grandes duplas sertanejas está dando o que falar na internet. O motivo? Maiara, da dupla com Maraisa, surgiu em um vídeo publicado pelo Balanço Geral supostamente tentando beijar o amigo Henrique, dupla de Juliano, que é casado e inclusive tem dois filhos.

Segundo expôs Fabíola Reipert, Maiara já estava alterada no momento do vídeo e, de acordo com o comentário dos jornalistas do programa, ela teria claramente tentado beijar o também cantor sertanejo. Acontece que, nessa mesma festa, a irmã de Maraisa teve uma ‘recaída’ com o ex noivo Fernando Zor, que também estava presente. O momento da recaída também foi exposto na internet.

Inclusive para quem não sabe, quando o noivado de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim nos últimos meses, o jornalista Leo Dias apurou que o possível pivô da separação seria justamente Henrique, já que os dois tem uma amizade muito forte e isso aparentemente estaria incomodando o cantor no relacionamento, mas o fato não chegou a ser comentado por nenhum deles.

Agora, com o vídeo das supostas investidas de Maiara no amigo rodando nas redes sociais, a polêmica está solta e vários fãs se pronunciaram contra o Balanço Geral afirmando que eles são apenas amigos e se respeitam, inclusive resgataram vários do jeito carinhoso de ser da cantora sertaneja com Marília Mendonça e outras pessoas próximas para explicar que de fato não foi nada demais.

Enquanto isso, boa parte também assumiu que a cantora sertaneja passou dos limites e, de fato, tentou beijar Henrique. O que você acha? Confira o vídeo logo abaixo:

Henrique foi apontado como pivô da separação da cantora

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Todo mundo sabe que o ciúme no relacionamento de Maiara e Fernando Zor era coisa sempre presente de ambos os lados e os dois sempre demonstraram isso, inclusive a cantora teve até um ataque quando o ex noivo recebeu um presente de uma mulher em uma de suas lives sertanejas. Mas será que o excesso de ciúmes foi o responsável pela separação do casal?

Segundo o colunista Leo Dias, o pivô dessa separação tem nome e sobrenome: Ricelly Henrique Tavares Reis, o “Henrique” da dupla Henrique e Juliano. Fernando Zor estaria “morrendo de ciúmes” do colega sertanejo devido à sua aproximação com Maiara, com quem gravou vários stories juntinhos nos últimos dias. O parceiro de Sorocaba tentou, mas a crise falou mais alta e resolveu colocar um ponto final na relação.

“Foi só a notícia do fim do noivado de Maiara e Fernando Zor circular para que a coluna fosse procurada por fontes que têm informações do que pode ter levado à decisão. De acordo com esses relatos, Fernando teria ciúmes de Maiara com Henrique, dupla de Juliano. O ex-noivo teria, inclusive, atuado para impedir qualquer aproximação da cantora com o colega de profissão”, disparou Leo Dias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais