“Manifesto Musical – Vol 4”: Henrique e Juliano apresentam mais duas inéditas

“A Maior Saudade” e “Arranhão”, continuam acumulando números expressivos, e dando sequência a esse grande lançamento Henrique e Juliano, apresentam a quarta parte do aguardado álbum “Manifesto Musical”.

Leia Mais: 

Henrique e Juliano, trazem no volume 4, as faixas “Seu Perfil” e “Ficamento”, que prometem ainda mais emoção para os fãs da dupla.

O novo álbum reflete, acima de tudo, a importância da música em suas vidas. E qual seria a melhor manifestação musical que um artista poderia fazer? Música de qualidade! Como de costume, Henrique e Juliano passaram meses recebendo compositores, totalmente focados em produzir o melhor, após um período de reclusão, em virtude da pandemia.

Ouça: 

“Manifesto Musical”, foi gravado em Porto Nacional, no Tocantins, na fazendo dos irmãos, com um repertório composto por 27 faixas.

Henrique e Juliano definitivamente entendem do assunto quando se trata de repertório e eles têm sido assertivos nas escolhas, resultado do foco que a dupla tem em sua carreira.

Maraisa faz desabafo desesperador sobre saudade de Marília Mendonça

Maraisa, que compõe a dupla sertaneja com sua irmã Maiara, resolveu compartilhar seus sentimentos mais profundos com seus seguidores do Twitter. Após quase três meses da morte de Marília Mendonça, em uma trágica queda de avião, a sertaneja explicou que ainda sofre diariamente com o luto.

“Sofro e todo dia Marília”, escreveu. Curtida por mais de 33 mil pessoas em poucas horas, já que fez o desabafo na madrugada desta sexta-feira (28), a cantora recebeu o apoio de milhares de pessoas nos comentários.

“Meu amor, eu não consigo dimensionar o tamanho da sua dor. Se dói absurdamente para nós, fãs, imagino para você. Saiba que com certeza lá do céu ela te segue te amando, te admirando e agradecendo muito por acolher com tanto carinho o rebanho dela. Te amamos. Fica bem. ❤”, escreveu uma fã de Maraisa e Marília Mendonça.