Mano Walter lança “Ela só quer montar”

Hit para o verão, Mano Walter, aposta em ritmo dançante com sua marca registrada do forró-de-vaquejada

As apostas para o verão estão com tudo e o rei da vaquejada, Mano Walter, não vai ficar de fora!  E no embalo do refrão “Ela não perde mais nem uma vaquejada, virou fã número 1 da boiada”, chegou com o lançamento “Ela Só Quer Montar”, que promete deixar ninguém parado, com seu ritmo dançante com a marca registrada do forró-de-vaquejada.

Leia Mais:

“Com certeza a parte mais emocionante do trabalho que escolhi pra minha vida é fazer a alegria das pessoas. Eu gosto mesmo de lançar música para que o povo se divirta dançando e cantando. ‘Ela Só Quer Montar’ vai marcar muitos momentos felizes do público fã de vaquejada”, destacou Mano Walter.

Com composição de Val Lima, “Ela Só Quer Montar”, vem acompanhado de um videoclipe e traz uma letra que fala sobre a mulher que não quer mais saber de gasolina e só querer montar no cavalo.

 

Mano Walter, foi o primeiro cantor de forró a ser indicado ao Grammy Latino faz sucesso nas paradas musicais com as clássicas “Juramento de Dedinho” e “Não Deixo Não”.

Leonardo expõe convite de Boninho

Mano Walter
Foto: Reprodução

O cantor resolveu brincar com convite para ir ao BBB22. Em seu Instagram, o cantor postou um pedaço da mensagem do Boninho onde dizia. “Leonardo, eu queria te convidar…”, brincou o sertanejo. Em legenda ele contou que se fosse para o Big Brother Brasil já seria vencedor.

O sertanejo que teve seu projeto cabaré cancelado, escreveu: “Eu topo @jbboninho! Calma gente, não é #BBB, é pra tomar uma”, brincou ele. E mesmo não estando confinado no reality, uma polêmica envolvendo o nome do João Guilherme, filho caçula e Jade Picon veio a tona.

A própria influencer chegou a revelar na casa que foi convidada para participar do BBB20 e o filho do Leonardo proibiu a gata de ir.