Conheça a mansão milionária dos principais artistas da música sertaneja

18

No mundo da música, principalmente a sertaneja, basta um hit decolar para garantir mansões milionárias aos artistas.

Como em todas as profissões, os cantores e duplas visam, a cada lançamento, lucrar e manter um padrão de vida. Incluindo mansões milionárias, carros de luxo, e por aí vai.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

E já sabemos que bastam altos números nas plataformas musicais, como o Spotify, para um artista faturar milhões de reais mensais e garantir uma mansão em pouco tempo. Têm sido cada vez mais rápido conquistar esse nível de alcance, por conta da proporção das redes sociais para os compartilhamentos.

Tendo em vista toda essa lógica sobre o faturamento dos artistas, separamos as maiores mansões milionárias de alguns artistas sertanejos.

Leia também

Sobre as mansões

Escolhemos mansões milionárias de 4 artistas sertanejos que sempre falamos: Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Luan Santana e Simone Mendes, da dupla com Simaria.

Avaliada em quase 12 milhões, a primeira mansão na galeria é a de Eduardo. Está localizada em Minas Gerais e tem cerca de 820 m². Conta com adega, piscina, sauna, churrasqueira, e até bar.

Numa arquitetura bem específica inspirada na Casa Branca, Gusttavo Lima vivia nessa mansão com a ex esposa e os filhos antes de se separar. Em Goiás, com aproximadamente 15 mil m² e quase 3 mil de área construída.

Em Alphaville, bairro de São Paulo- SP, Luan Santana tem sua mansão que vale 18 milhões. Conta com mais de 2 mil m² de área construída, garagem para mais de 20 carros, elevador, piscina, spa com sauna, cinco suítes, e por aí vai.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Por último, a mansão de Simone, que é decorada, em grande parte, com mármore e iluminação bem diferenciada. Possui elevador, cinema, espaço para orar, brinquedoteca, e vários outros cômodos mais “comuns”, porém com muito espaço e decoração bem específica, que segundo ela “está pagando até hoje”.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais