Maraisa, faz desabafo e escreve carta para Marilia Mendonça “Ainda Dói”

Maraísa, a irmã da cantora sertaneja Maiara usou as redes sociais para se despedir e agradecer a sertaneja que morreu precocemente em um acidente de avião

Quase um mês depois do trágico acidente aéreo que vitimou Marilia Mendonça e outras quatro pessoas no interior de Minas Gerais, no último dia 5 de novembro, Maraisa usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (26) para escrever uma carta para a cantora de 26 anos.

Maraisa, inclusive, revelou na quinta (25) que está tendo dificuldades em viajar de avião após a morte da amiga. O trajeto do seu primeiro voo depois do acidente foi de Goiânia em direção a São Paulo. Apesar do receio de sobrevoar, a irmã de Maiara conseguiu vencer o medo. Em suas redes sociais, a cantora gravou vídeo para anunciar aos seguidores de que o trajeto aconteceu sem nenhum imprevisto. Clique aqui e saiba mais sobre o que a cantora revelou.

Leia Também:

Fãs se impressionam com mansão de Maiara e Maraísa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Maiara e Maraisa possuem em um condomínio de luxo de Goiânia, uma mansão que se parece mais com um resort particular e conta com muita tranquilidade já que não há vizinhos próximos. O terreno tem 7 mil metros quadrados e o sobrado principal, com 870 metros quadrados de área construída.

Na plataforma digital da imobiliária que vendeu a mansão, ela está avaliada em R$6,9 milhões. O Movimento Country separou algumas fotos divulgadas pela empresa Alfa Center, e te conta tudo que tem dentro da propriedade da dupla sertaneja:

  • Hidromassagem
  • Pomar
  • Piscina
  • Lagos
  • Telão
  • Academia espelhada
  • Sala de jantar
  • Conveniência

Arraste para o lado e confira!

Saiba detalhes internos da mansão

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O novo lar de Maiara e Maraisa possui sauna com banheiro próprio, telão na sala, academia completa, sala de convivência, com varanda, e lavabo, e sala de jantar. Dentro da residência tem um lago interno, com cachoeira e peixes. Isso mesmo que você leu, dentro da casa. Além disso, a cozinha da mansão também tem climatização.

Em um lugar com bastante tranquilidade e muita natureza preenchendo os 7 mil m², a parte externa tem piscina com cascata e lagos integrados. Lá também há uma jaccuzi com capacidade para até 10 pessoas. A decoração ganha um toque extremamente único com o sistema de iluminação arbóreo escolhido.

Fora isso, ainda tem uma estufa e pomar, somados à área gramada para prática de esportes, o que permite uma diversão daquelas para quem gosta.