Após polêmica envolvendo Marília Mendonça, Maraisa deixa de seguir Naiara Azevedo

75

Naiara Azevedo mal entrou no BBB22 e já vem se envolvendo em inúmeras polêmicas aqui fora da casa mais vigiada do Brasil

A situação tá cada vez mais complicada para Naiara Azevedo, que está confinada no BBB22. Isso porque a sister vai lançar uma música que gravou com Marília Mendonça durante sua estadia no reality. Se você achou suspeito, imagina o irmão da rainha do sertanejo?

Leia mais:

Pois é, Gustavo, que também é cantor, não gostou da atitude da artista e resolveu manifestar seu repudio. No Twitter, o garoto chegou a dizer que já sabia quem era Naiara.

É claro que não foi apenas o irmão de Marília Mendonça que ficou irritado, além dos fãs da cantora, Maraisa também parece não ter gostado e deixou de seguir Naiara Azevedo na rede social.

Além disso tudo, uma situação intrigante veio a tona pelo site ‘Hugo Gloss’. A família da ícone brasileira do mundo feminino sertanejo não entendeu a atitude da artista de debruçar no caixão durante o velório da Marília, já que elas não são amigas próximas.

Assessoria de Naiara Azevedo se manifesta

Naiara Azevedo mal entrou no BBB 22 e gerou polêmica (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O irmão da Marília Mendonça não poupou palavras para Naiara Azevedo e destilou sua indignação. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, desabafou o cantor, aparentemente revoltado com a atitude da cantora que se foi acusada de ofender enfermeiras e agredir o ex-marido.

A assessoria da cantora resolveu se manifestar. “Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos, disse em nota.