Maraisa tem experiência sobrenatural com Marília Mendonça: “Vidro quebrou”

A cantora sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, surpreendeu ao revelar uma experiência sobrenatural que teve na hora da morte de Marília Mendonça

Nessa semana, o nome de Marília Mendonça voltou a ficar em alta com uma entrevista do colunista Leo Dias com dona Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja, que detalhou tudo o que aconteceu no dia da sua morte e mostrou uma foto misteriosa que a cantora tirou na hora do acidente. No entanto, essa hora também foi marcante para a cantora Maraisa, que teve uma experiência inexplicável.

Após mostrar fotos inéditas da mansão milionária que Marília Mendonça deixou para sua mãe e o filho, Leo Dias conversou com Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, que detalhou o que aconteceu com ela assim que soube do acidente de avião que vitimou a amiga. Na hora em que recebeu a notícia, a sertaneja estava no banco traseiro do carro junto com seu pai e ficou desesperada.

Segundo Maraisa relata, ela chegou a amassar as portas do carro de tanto bater nele. Naquela tarde, ela precisou ligar para o escritório da Work Show para resolver algumas questões de visto para uma viagem que fariam para os Estados Unidos, mas ela cismou que algo não estava certo e insistiu com a equipe até que contaram a ela sobre o acidente da amiga: “Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento”, contou.

“Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’”, disse a cantora, que ainda declarou não ter revelado isso antes para não se promover sobre a morte da amiga.

No entanto, um fato misterioso (e talvez sobrenatural) aconteceu no exato momento da queda do avião que levava Marília Mendonça: todo o blindex da sua sala de estar estourou sozinho. A sua mãe ligou assustada na hora para contar sobre o acontecido, e coincidentemente foi na mesma hora em que teve as primeiras notícias sobre o acidente que matou Marília.

Leia Também:

Homem é espancado por seguranças em show de Maiara e Maraisa

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Segundo uma reportagem do Balanço Geral, um rapaz identificado como Marcelo assistia o show de Maiara e Maraisa do camarote e, durante a música “Presepada”, teria feito um gesto de mão em negativo para a dupla. A atitude acabou chamando atenção das gêmeas e, de cima do palco, Maraisa questionou o motivo do gesto: “Por que você está fazendo assim? (gesto negativo com as mãos) Você não está gostando da música não? Tem um rapaz de azul ali fazendo assim ‘ó’, ele não está gostando da música. Fazer o que, né rapaz? Você está no lugar errado”, disparou.

Para a reportagem do Balanço Geral, Marcelo disse que logo após o questionamento de Maraisa o camarote foi invadido por cerca de 10 seguranças do local, e aí começou o pesadelo. A vítima conta que os funcionários o espancaram com socos e pontapés, além de o jogarem no chão na hora da agressão: “Quase uma tentativa de homicídio”.

O rapaz chegou a desmaiar no momento da agressão e sua esposa e mãe, que estavam junto com ele, também chegaram a ser agredidas na tentativa de defendê-lo dos seguranças. Marcelo foi socorrido às pressas do local e levado até o hospital desacordado, onde levou 5 pontos nos lábios e acabou com vários ferimentos por todo o corpo. Logo após o ocorrido, o rapaz registrou um boletim de ocorrência na delegacia de São Caetano.

Para a reportagem do Balanço Geral, Marcelo contou que fez o gesto negativo com os dedos apenas de brincadeira por causa da letra da música, que fala de um homem que não respeita a namorada. Maiara e Maraisa não se pronunciaram sobre o assunto e a assessoria da dupla não respondeu as tentativas de contato.