Maraisa manda cantada para Sergio Marone, ator é pressionado e responde em público: “Você escreveu”

Maraisa viveu um casamento conturbado em 2020, entre idas e vindas, a cantora optou pela vida de solteira

Maraisa, que compõe a famosa dupla sertaneja com sua irmã Maiara, agitou a web neste domingo (9). Isso porque a cantora resolveu postar uma cantada em seu Twitter para o ator Sérgio Marone, mas apagou em seguida.

Leia mais:

No entanto, a publicação não passou despercebida, e é claro que internautas não perdoaram, o assunto chegou até o artista e se ela precisava de um empurrãozinho, a galera deu um jeito.

Foi durante uma live do Sérgio Marone que algumas pessoas tocaram no assunto e ele reagiu. “A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha minha gente? Pra eu namorar ela?”, brincou. “Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?”, alertou.

E foi ai que a sertaneja perdeu a timidez, entrou no assunto e publicou: “Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito eu vou ficar pra titia mesmo”, lamentou a irmã da Maiara.

Além disso, Sérgio Marone mandou um recado para Maraisa a pedido do público mais cupido desse Brasil. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado. Nunca diga nunca”, escreveu o galã.

Vida amorosa de Maraisa

Maraisa terminou o relacionamento em 2020 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O coração de Maraisa andou agitado nos últimos anos, isso porque a morena viveu um verdadeiro vai em vem com o ex-marido, Arthur Queiroz.

Mas parece que agora ela está totalmente solteira, em entrevista para a coluna do Leo Dias, a cantora falou que está com o coração livre. “Nós chegamos em um momento em que estamos com o coração livre. Estamos bem, independente de estar amando, sofrendo ou não. Nada nos tira o equilíbrio”, revelou a cantora.

Maraisa explicou que está focada no trabalho. “A gente ama o nosso trabalho e a gente honra muito o que a gente faz porque dá uma liberdade para sermos e entregarmos por inteiro. Estamos com o público, com os nossos fãs e isso nos faz conectar com várias culturas. E esse ano concorrendo ao Grammy. É isso. Nosso primeiro casamento é a música”, completou a irmã de Maiara, esta que recentemente também terminou seu relacionamento com Fernando Zor.