Maraisa é envolvida em boatos de namoro com outra mulher e se pronuncia

44

Ex namorada de Arcrebiano do BBB e A Fazenda, a cantora sertaneja Maraisa precisou esclarecer boatos de namoro com mulher após foto viralizar

A cantora sertaneja Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, ainda está sofrendo a morte de Marília Mendonça e chegou a fazer um desabafo recente alegando que estava muito difícil viver sem a amiga, com quem tem o projeto “Patroas” em andamento e inclusive foi indicada ao Grammy Latino. Agora, a sertaneja foi envolvida em boatos de namoro com outra mulher.

A notícia começou a circular nesta terça-feira (23) e tomou conta das redes sociais. Não se sabe de onde saiu, mas o boato tomou conta do Twitter e gerou muita polêmica entre os seus fãs. O motivo é uma foto antiga de Maraisa na qual ela aparece junto com uma mulher em uma foto, apoiando as mãos em suas pernas.

Maraisa foi procurada pelo colunista Leo Dias e logo tratou de desmentir as informações ao jornalista: “Só observo até onde a imaginação das pessoas é capaz de chegar”, disse brevemente a cantora, que aproveitou para explicar o contexto da foto que viralizou e quem é a mulher da imagem: “Só para você saber… Rosi é uma amiga que sempre apoiou a nossa carreira, principalmente, no início e, inclusive, trabalhamos juntas até hoje”, finalizou.

Os boatos esfriaram com o pronunciamento de Maraisa e os internautas não voltaram a comentar mais sobre o assunto. Heterossexual, a cantora sertaneja já namorou Bil, ex participante do BBB e agora da Fazenda, além de vários outros caras famosos, incluindo um outro cantor e até um deputado, com quem viveu um leve affair.

Maiara e Maraisa tem mansão avaliada em R$ 7 milhões

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A dupla sertaneja de irmãs Maiara e Maraisa é uma das melhores vozes femininas do país nesse ramo. Juntas, elas conquistaram o um enorme sucesso e são muito bem sucedidas. Recentemente, acabaram tendo um desentendimento com Simone e Simaria, mas são muito queridas no meio sertanejo. A mansão milionária na qual elas residem é uma prova de recompensa da carreira artística.

Maiara e Maraisa possuem em um condomínio de luxo de Goiânia, uma mansão que se parece mais com um resort particular e conta com muita tranquilidade já que não há vizinhos próximos. O terreno tem 7 mil metros quadrados e o sobrado principal, com 870 metros quadrados de área construída.

Na plataforma digital da imobiliária que vendeu a mansão, ela está avaliada em R$6,9 milhões. O Movimento Country separou algumas fotos divulgadas pela empresa Alfa Center, e te conta tudo que tem dentro da propriedade da dupla sertaneja:

  • Hidromassagem
  • Pomar
  • Piscina
  • Lagos
  • Telão
  • Academia espelhada
  • Sala de jantar
  • Conveniência

Veja as fotos:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais