Maraisa faz desabafo desesperador sobre saudade de Marília Mendonça

28

Maraisa resolveu desabafar com seus seguidores nas redes sociais e explicou a saudade que sente de Marília Mendonça

Maraisa, que compõe a dupla sertaneja com sua irmã Maiara, resolveu compartilhar seus sentimentos mais profundos com seus seguidores do Twitter. Após quase três meses da morte de Marília Mendonça, em uma trágica queda de avião, a sertaneja explicou que ainda sofre diariamente com o luto.

Leia também:

“Sofro e todo dia Marília”, escreveu. Curtida por mais de 33 mil pessoas em poucas horas, já que fez o desabafo na madrugada desta sexta-feira (28), a cantora recebeu o apoio de milhares de pessoas nos comentários.

“Meu amor, eu não consigo dimensionar o tamanho da sua dor. Se dói absurdamente para nós, fãs, imagino para você. Saiba que com certeza lá do céu ela te segue te amando, te admirando e agradecendo muito por acolher com tanto carinho o rebanho dela. Te amamos. Fica bem. ❤”, escreveu uma fã de Maraisa e Marília Mendonça.

Maraisa relata date desastroso

Maraisa
(Foto: reprodução)

Muito ativa em suas redes sociais, Maraisa surpreendeu a todos ao detalhar um date desastroso que teve nos últimos dias. Acontece que a sertaneja não conseguiu parar de pensar em outra pessoa, e resolveu ir embora.

“Deu tudo errado hoje. Sai pra encontrar um boy, e só fiquei pensando no outro. E como sou fiel aos meus sentimentos fui embora! Agora estou num looping eterno ouvindo pela décima vez “te amo demais” do Leonardo”, contou a irmã de Maiara.

A sertaneja divertiu seus seguidores, e recebeu diversas respostas engraçadas sobre a situação. “É por isso que o papai noel não trouxe o seu presente até hoje, haja renas para carregar esse tanto de macho”, comentou uma. “Reage, Maraisa, bota um cropped! Quem dá o golpe é você, entenda”, aconselhou outra.