Márcia Fellipe é detonada por internautas após encontro secreto com DJ Ivis

Mais uma que perdoou: Márcia Fellipe, assim como Wesley Safadão e João Gomes, estão na mira da internet após perdoarem DJ Ivis, que foi preso por espancar a ex mulher

Mais uma polêmica movimentou o mundo do forró nesta semana, e trata-se mais uma vez de DJ Ivis. O produtor e compositor foi solto da prisão no final de Outubro após cumprir pena de pouco mais de 3 meses por agredir a ex esposa e agora está voltando aos trabalhos na música, inclusive em parceria com grandes nomes nacionais. Após Wesley Safadão perdoar o DJ e colocá-lo como convidado VIP de um show seu, agora foi a vez de Márcia Fellipe ser flagrada ao seu lado.

Em imagens compartilhadas no seu Instagram, Márcia Fellipe aparece em um “encontro às escondidas” com DJ Ivis nos bastidores, junto do cantor Gleydson Gavião e do seu marido Rod Bala. Acontece que, na época do espancamento, Márcia foi uma das primeiras a se posicionar e detonar Ivis nas suas redes sociais, inclusive deixou de seguir o produtor.

Assim que a imagem caiu na internet, os internautas logo lembraram de um tuíte de Márcia dizendo que era “Inadmissível toda forma de violência contra a mulher! Não existe nenhuma justificativa. Meu total repúdio às cenas lamentáveis de agressões que circulam nas redes sociais. Fica aqui meu apoio a Pamella Holanda. Não se calem. Denunciem! 180. Violência contra a mulher é crime!”, disse na publicação.

No Twitter, o nome da cantora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados e muitas críticas foram disparadas por internautas, que a chamaram de hipócrita e outras ofensas. “A pessoa pra sair com o DJ Ivis tem que ser muito mau-caráter. Desculpa mas esse lixo quase matou a ex mulher, a única coisa que ele merece é uma sova bem dada, e todo mundo que apoia esse homem como se nada tivesse acontecido merece uma surra também. Se fod* Marcia e Rod”, detonou uma pessoa.

“Queria entender a justificativa da Márcia Fellipe pra tamanha cara de pau, depois de tudo ainda gravar música com espancador de mulher Dj Ivis” e “Um monte de artista (João Gomes, Safadão, Marcinho Sensação, Victor Fernandes, Romimmata, Márcia Fellipe) enaltecendo o agressor de mulheres, DJ Ivis, provando mais uma vez, que tudo bem, agredir e violentar mulheres nesse país. É desgastante! Haja saúde! Mas quanto nojo eu sinto!” foram outros comentários que se destacaram.

Confira o registro:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a polêmica de espancamento de DJ Ivis

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho na cidade de Fortaleza onde morava. Após vídeos do cantor e compositor espancando a ex esposa Pamella Holanda serem expostos nas redes, a classe artística se manifestou em solidariedade à vítima. Menos de uma semana após a prisão, a defesa de Ivis tentou a concessão de um habeas corpus, que foi no entanto, negado pela Justiça.

Causando grande revolta diante de todo o público que desconhecia a verdadeira personalidade do artista que vinha difundindo o ritmo piseiro, o DJ Ivis teve sua aparência na prisão onde está detido, na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, exposta. Com um semblante bem diferente de quando tentava justificar as agressões covardes e com o cabelo raspado, o artista foi novamente rechaçado pelos internautas.

Veja a foto:

Justiça nega habeas corpus à DJ Ivis e foto do artista detonado na prisão vaza na web (Foto: Reprodução/Divulgação SSP-CE)
Foto de DJ Ivis na prisão vaza na web (Foto: Reprodução/Divulgação SSP-CE)

 

A violência doméstica sofrida por Pamella ainda durante a gestação, tomou conta dos assuntos mais comentados tendo em vista a influência do DJ, que estava em alta nas plataformas digitais. Após muitos pedidos de habeas corpus, o artista foi solto no final de outubro deste ano após passar 3 meses preso por causa das agressões.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais