Marcos Araújo, Empresário do Gusttavo Lima, é acusado de estupro e agressão

14

Empresário de Gusttavo Lima, Marcos Araújo, havia mantido relações sexuais com garota de 14 anos

Dono do Villa Mix e também empresário do Gusttavo Lima, que supostamente iniciou um relacionamento com Mariana Rios, Marcos Araújo, foi acusado por sua ex mulher, Pétala Barreiros, por agredi-la e manter relações sexuais com ela quando ainda tinha 14 anos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Marcos Araújo teria engravidado a jovem Pétala ainda em sua adolescência, além de ter apresentado a garota, ainda menor de idade, como sua namorada.

Via Instagram, Pétala começou suas denúncias após o empresário de Gusttavo Lima expor os recibos de pagamento da pensão alimentícia de seu filho.

A jovem, muito abalada, se incomodou com as publicações, que de acordo com ela não condiziam com a realidade, visto que o dono Marcos Araújo atrasava as contas básicas como boletos escolares e condomínio.

Por meio de um vídeo, Pétala, que estava chorando, mostrou as marcas da agressão sofridas por Marcos Araújo, que também aparece na gravação tentando amenizar a situação.

Também por meio de suas redes sociais a ex mulher de Marcos Araújo divulgou imagens dele cercado por garotas de programa, todos nus, além de expor as verdades sobre a situação:

“Marcos entrou na Justiça contra mim, como eu já tinha compartilhado com vocês, ele pediu o divórcio, pediu o teste de DNA e ofereceu 3 mil reais de pensão para mim e para o Lucas. Então, eu respondi no processo, mas ele esqueceu de citar que cada vinho que ele bebe custa mais de 30 mil reais.”, detonou ela.

Confira o vídeo:

Leia mais

Gusttavo Lima e Mariana Rios

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gusttavo Lima iniciou um relacionamento com a atriz Global Mariana Rios.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Gusttavo e Mariana negaram o romance, mas isso supostamente se deve ao fato do Embaixador não querer se manter em um relacionamento estável no momento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais