Fora da Record, Marcos Mion irá apresentar reality show na Netflix

1

Após especulações sobre sua possível ida para a Globo, o apresentador Marcos Mion fechou contrato com a Netflix, para apresentar o reality show The Circle

Conhecido por apresentar diversos programas ao longo de mais de uma década na TV Record, incluindo o reality show A Fazenda, Marcos Mion foi contratado para apresentar a segunda temporada do The Circle, da Netflix. Com franquias espalhadas por vários países do mundo, o reality é gravado na cidade de Manchester, na Inglaterra.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam a contratação de Marcos Mion pela Netflix no podcast EnterHits. Em função da grave situação da pandemia no Brasil e do atraso na vacinação contra a Covid-19, as gravações da segunda temporada do The Circle ainda não começaram. Além disso, a Inglaterra não tem recebido turistas brasileiros neste momento, por ainda ser o país que mais registra mortes pela doença no mundo.

De acordo com Enio, Mion está encontrando seu caminho nesta vida de apresentador de reality show, e provavelmente não vai surgir para ele uma nova chance para apresentar um programa de televisão aqui no Brasil, pelo menos não programas da grade fixa das emissoras nacionais.

Assuntos Relacionados

Após especulações de que Marcos Mion poderia ser o apresentador escolhido para comandar o reality show No Limite, da Globo, quem acabou ficando com o posto foi André Marques, agora ex apresentador do The Voice Kids. Reinaldo, inclusive, comenta que achou que o escolhido para o No Limite seria, de fato, Mion, “uma vez que o André Marques está ali meio balançando, e não sei qual foi o critério que a Globo usou para escolher o apresentador.”

Enio, por sua vez, reforça que André Marques vem recebendo críticas por sua apresentação frente ao No Limite, mas acha que Mion foi rejeitado pela Globo porque tem sua imagem muito ligada ao A Fazenda (reality show da TV Record). Além disso, “a Globo também têm um plantel muito bom na casa e o Mion teve que ir para a Netflix”, completou.

Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Marcos Mion também deve produzir documentário sobre autismo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Além de integrar o time de reality shows da Netflix, um dos trabalhos previstos para Marcos Mion é a produção de um documentário sobre autismo, a principal causa social que ele defende.

Mion já escreveu um livro, lançado em 2016, e tem dado palestras sobre essa condição, dado à sua vivência com Romeu, seu filho mais velho, que tem transtorno do espectro autista. Também aborda a temática com muita frequência nas suas redes sociais, publicando vídeos voltados à conscientização e aceitação da condição por parte da sociedade.

Por fim, Enio destaca o impacto e a importância da defesa intensa de Marcos Mion dessa causa do transtorno do espectro autista, que afeta muitas pessoas, tanto no Brasil quanto no mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais