Após ser denunciada ao conselho tutelar, namorada de Eduardo Costa faz desabafo: “Exausta”

65

Após se envolver em grandes polêmicas com Eduardo Costa, Mariana Polastreli faz desabafo nas redes sociais e revela estar se sentindo exausta

Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, já se envolveu em muitas polêmicas desde que assumiu o relacionamento com o cantor sertanejo. O seu ex marido deu diversas entrevistas detonando e dizendo que a empresária teria abandonado os filhos para viver com o cantor e chegou a denunciá-la ao conselho tutelar por esse motivo. Após todas as polêmicas, ela ficou um tempo afastada dos holofotes, mas agora está de volta.

Dessa vez, Mariana Polastreli fez um desabafo alegando que estaria muito cansada de sua rotina. Em vários stories publicados em seu perfil do Instagram, a influenciadora, que já chegou a ser taxada de amante de Eduardo Costa, reclamou que o excesso de aparição nas redes sociais juntando a falta de exercícios físicos tem a colocado em uma situação delicada:

“Tô exausta. Às vezes precisamos ouvir o nosso corpo ou acabamos adoecendo. Os dias vão passando e aí quando a gente para um pouco percebe que está cansado. Parei um pouquinho para descansar e em uma hora parece que eu dormi uma semana”, começou o desabafo.

“Eu cheguei a conclusão que estou precisando de férias mental. Preciso tirar alguns dias para mim… e percebi que até pelo fato de eu não treinar mais contribuiu muito com esse processo de desgaste do corpo. Quando eu treinava, ficava mega disposta. É incrível o quanto estar em movimento faz bem à saúde mental e isso interfere até na autoestima, que vou confessar que não está tendo”, declarou.

“Às vezes vocês se frustram porque olham a gente aqui e acham que a gente só vive bem, arrumado e feliz, mas não. Não baseie sua vida na de absolutamente ninguém. Não faça isso com você. Às vezes é necessário mostrar aqui também que todo mundo é igual a todo mundo: que a gente casa, que a gente sofre, que a gente chora, que está cansado, esgotado”, encerrou a reflexão.

Mariana Polastreli detona ex e expõe verdade sobre os filhos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A nova namorada de Eduardo Costa resolveu se pronunciar após perder a guarda dos filhos em meio à acusações do ex marido de abandono às crianças. As declarações polêmicas foram feitas em seu perfil do Instagram enquanto respondia questionamentos dos fãs sobre sua vida pessoal. Em uma delas, Mariana desmentiu o ex marido, que disse que tinha ficado com a guarda dos filhos, e alegou que na verdade a guarda será compartilhada:

“Apenas o meu mais velho optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disparou.

Além disso, a affair de Eduardo Costa garantiu para os seguidores que continua bancando todas as despesas dos filhos sozinha, sem a ajuda do pai, e aproveitou para detonar o ex marido alegando que ele só teria dado informações a seu favor:

“Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum (fiz) questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes”, detonou, ainda mostrando um documento que comprova suas afirmações.