Saiba quem é Mariana Polastreli, a pivô das tretas de Eduardo Costa

Saiba mais sobre Mariana Polastreli, a namorada de Eduardo Costa que tem sido pivô de brigas do sertanejo com seu ex marido. Veja as fotos!

A briga entre Eduardo Costa, sua namorada Mariana Polastreli e o seu ex marido, Eduardo Polastreli, parece estar longe de acabar. O Movimento Country já te contou sobre as acusações de que a influenciadora estaria sendo proibida pelo cantor de ver os próprios filhos, que ficaram sob a guarda do pai após uma denúncia ao conselho tutelar. Mas, afinal, quem é Mariana Polastreli?

Leia também:

Mariana Polastreli, de 33 anos, ficou conhecida em junho de 2021, quando começou a namorar o cantor Eduardo Costa. Até então, Mariana era casada com o engenheiro civil Eduardo Polastreli, com quem tem três filhos. O agora ex marido de Mariana a acusou de ter fugido com o sertanejo e abandonado a família. Treta das grandes!

Na ocasião, Eduardo Costa veio a público desmentir o affair, dizendo que Mariana era apenas sua amiga. Todavia, logo o romance não pôde mais ser negado e hoje o casal vive junto na mansão milionária do cantor em Belo Horizonte, com o filho caçula da empresária e influencer. Os dois filhos mais velhos vivem com o pai. Eduardo Costa costuma elogiar a amada em comentários de suas postagens. “Ave Maria, mas é muito maravilhosa!”, disse.

Com a repercussão de toda essa polêmica, Mariana conquistou a atenção na internet e principalmente no Instagram, onde já soma mais de 356 mil seguidores e possui o perfil verificado. Mariana também está à frente de uma loja virtual de roupas que leva seu nome, e da qual é a garota propaganda, sempre postando looks na rede social.

Mariana Polastreli já postou fotos de antes e depois de sua aparência. Observando as fotos, é possível notar que a moça mudou bastante e fez diversos procedimentos estéticos no rosto, além de investir pesado em malhação e cuidados com 0 corpo.

O Movimento Country separou para você alguns registros de Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa. Veja as fotos:

Ex marido de Mariana Polastreli detona Eduardo Costa

Eduardo Costa com o filho caçula de Mariana Polastreli
Eduardo Costa com o filho caçula de Mariana Polastreli (Foto: Reprodução Instagram)

Esta semana veio à tona mais um capítulo da briga entre o sertanejo, sua namorada Mariana Polastreli e o seu ex marido, Eduardo Polastreli. Novas declarações polêmicas caíram na internet e deixaram claro a rixa entre o famoso e o ex da sua amada.

Dessa vez, Eduardo Polastreli estava respondendo a algumas perguntas de fãs em seu perfil do Instagram quando foi questionado sobre algumas atitudes de sua ex esposa e do cantor sertanejo. Um seguidor perguntou se os filhos irão morar com a mãe, já que estão passando férias na mansão de Eduardo Costa, e ele disparou: “Pela lei natural de todas as coisas são os filhos estarem com a mãe, mas eu não sei se isso é uma prioridade pra ela”.

Sobre o fato de Eduardo Costa tentar se passar por pai do seu filho nas publicações, Eduardo Polastreli detonou o cantor na resposta: “Cena linda né. Então, o que eu posso comparar com isso é quando você compra um carro e financia, ou seja, o carro está com você, mas não é seu.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais