Mariano é acusado de traição após ser flagrado em churrasco com mulheres e gera revolta

6

O cantor sertanejo Mariano se envolveu em uma grande polêmica após aparecer em churrasco com mulheres sem a presença da namorada Jakelyne Oliveira

Após pedir a Miss Brasil Jakelyne Oliveira em namoro, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrado em churrasco com mulheres sem a presença da namorada e foi acusado de traição.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Mariano fez um churrasco em sua fazenda no Mato Grosso do Sul neste sábado (30) e mostrou que estava acompanhado do pai e irmão na comemoração, enquanto assistia a final da Copa Libertadores da América.

No entanto, as fãs do sertanejo logo perceberam a presença de outras duas mulheres no churrasco. Duas amigas, que não foram identificadas, postaram alguns stories na fazenda, assistindo o jogo, e compartilharam uma foto ao lado do cachorro de Mariano.

Logo os fãs perceberam que elas estavam junto com Mariano na fazenda e se revoltaram contra o cantor, chegando até a acusá-lo de traição em relatos nas redes sociais. Após o burburinho, o cantor sertanejo se pronunciou em conversa com o jornalista Leo Dias e trouxe a verdade à tona.

Leia também

Cantor sertanejo se pronuncia após ataques 

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ser exposto e fãs se revoltarem, o cantor Mariano entrou em contato com o jornalista Leo Dias e se pronunciou sobre o churrasco em sua casa, alegando que as mulheres eram convidadas de seu irmão:

“Em minha fazenda, moram meus pais e meu irmão e assessor, Arthur. Ele é tão dono do local quanto eu e tem liberdade de convidar qualquer amigo. Os presentes ontem em minha casa eram amigos e amigas de longa data do meu irmão Arthur”, começou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Os fãs de Malyne sabem que os convidados eram de meu irmão e isso não mudará, independente do meu relacionamento. Aliás, a Jakelyne é incentivadora de nossas amizades e costumes, além do respeito que ela e meu irmão têm um pelo outro”, disparou o sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais