Mariano revela passado com Michel Teló e Luan Santana: “Entregava marmitas”

5

Cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, revelou que foi vizinho de Luan Santana e também conhecia Michel Teló antes mesmo da fama

O cantor de música sertaneja Mariano, da dupla com Munhoz, concedeu uma entrevista a André Piunti e fez revelações sobre a época em que ainda não era famoso. O músico, que precisou se reinventar durante a pandemia devido à falta de shows, contou que já conhecia Michel Teló e que foi vizinho do colega de profissão, Luan Santana.

Segundo Mariano, ambos cresceram na mesma rua, em Campo Grande (MS) e sua mãe vendia marmitas para a voz de ‘Morena’. “Luan era meu vizinho, eu entregava marmita na casa dele. Minha mãe fazia marmita e o Luan morava na frente da minha casa, e a gente ficava tudo junto ali”, contou.

Provando que o mundo realmente é pequeno, o cantor sertanejo revelou outros nomes conhecidos, com quem já mantinha contato antes da fama. “Maria Cecília e Rodolfo faziam faculdade comigo, eram meus veteranos de Zootecnia. Quando a gente começou a tocar, o Luan já tinha gravado o primeiro DVD, mas ele ainda era muito menino. Tanto que quando a gente gravou o primeiro CD a gente chamou o Luan pra curtir com a gente, a mãe dele não deixava ele sair.”, revelou.

Sobre Michel Teló, Mariano detalhou de onde conhecia o músico. “Minha mãe tinha uma loja de flores, e os pais do Michel Teló tinham uma padaria, parede com parede, e Michel ia buscar a gente na escola quando era moleque”, explicou. Vale lembrar que Michel é do Paraná mas morou por muito tempo em Campo Grande (MS).

Crise? Cantor começa a vender vídeos na internet por R$ 150

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Se a palavra é se reinventar durante a pandemia, o cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, não perde uma oportunidade de levantar uma grana. Agora, quem quiser pode adquirir um vídeo personalizado do músico pelo preço de R$ 150.

Mas se o fã pensa em alguma mensagem mais quente pode desistir, Mariano elencou as seguintes categorias de temas para as suas mensagens em vídeos: aniversário, casamento, conselho, Dia dos Pais, Dia das Mães, formatura ou novidade.

E as instruções para que o artista possa mandar o vídeo não param por aí. O fã deve fazer o pagamento, escrever como gostaria que Mariano falasse a mensagem. E caso o cantor se interesse em gravar o vídeo, o pedido será feito. Caso não seja do agrado do artista gravar o vídeo, o dinheiro pago pelo fã tem a promessa de ser devolvido para que não haja possibilidade de calote.

E ainda tem uma advertência: o cantor não permite pedidos comerciais e nem menção a marcas. E músicas, por causa dos direitos autorais, também não estão autorizadas. Então, nada de pedir que ele cante “Camaro Amarelo” somente para você!

Confira clicando no link abaixo:

https://polen.me/talento/mariano 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais