Sertanejo Mariano e Jakelyne Oliveira comemoram um mês de namoro

7

Apaixonados! Na última segunda-feira, 1 de fevereiro, o cantor Mariano e a modelo Jakelyne Oliveira celebraram um mês de namoro. O casal se conheceu durante o reality show “A Fazenda”, da Record TV.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Nas redes sociais, Jake se declarou para Mariano e brincou com o tempo de relacionamento do casal. Apesar de eles estarem juntos desde o reality show, o namoro só foi oficializado no primeiro dia de 2021. “Só tenho motivos para agradecer a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Você é meu melhor amigo, meu maior incentivador, meu porto seguro e meu grande amor! Eu te amo do jeito mais puro e sincero, Mari. Que Deus nos abençoe e que esse seja o primeiro de muitos meses ao seu lado. (1 mês de namoro e 4 de ‘casados’, hahaha)”, escreveu.

Leia também:

Mariano também compartilhou diversos cliques românticos ao lado da amada.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

No post, Mariano ainda explicou o dia 1º de janeiro para fazer o pedido de namoro. “Porque escolhi dia 1 pra ser nosso dia? Porque o primeiro dia do mês ou do ano é sinônimo de esperança, de recomeço e de dias melhores. E quero que sempre lembre disso porque se depender de mim a cada dia primeiro quero te fazer mais e mais feliz”, encerrou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais