Crise? Sertanejo Mariano começa a vender vídeos na internet por R$ 150

8

Com a suspensão dos eventos, cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, inovou e pensou em novo jeito de faturar seu sustento

Se a palavra é se reinventar durante a pandemia, o cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, não perde uma oportunidade de levantar uma grana. Agora, quem quiser pode adquirir um vídeo personalizado do músico pelo preço de R$ 150.

Mas se o fã pensa em alguma mensagem mais quente pode desistir, Mariano elencou as seguintes categorias de temas para as suas mensagens em vídeos: aniversário, casamento, conselho, Dia dos Pais, Dia das Mães, formatura ou novidade.

E as instruções para que o artista possa mandar o vídeo não param por aí. O fã deve fazer o pagamento, escrever como gostaria que Mariano falasse a mensagem. E caso o cantor se interesse em gravar o vídeo, o pedido será feito. Caso não seja do agrado do artista gravar o vídeo, o dinheiro pago pelo fã tem a promessa de ser devolvido para que não haja possibilidade de calote.

E ainda tem uma advertência: o cantor não permite pedidos comerciais e nem menção a marcas. E músicas, por causa dos direitos autorais, também não estão autorizadas. Então, nada de pedir que ele cante “Camaro Amarelo” somente para você!

Confira clicando no link abaixo:

https://polen.me/talento/mariano

Namorada de Mariano se revolta após declaração de Ministro

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A ex A Fazenda e namorada do cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, levantou uma bandeira importante sobre inclusão. Isso porque, Jakelyne Oliveira tem uma irmã com síndrome de down e ao se deparar com declaração do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, ela acabou se revoltando e fez um posicionamento nas redes.

Tudo começou quando recentemente, a autoridade governamental declarou que crianças com deficiência “atrapalham” os outros estudantes. Além das muitas entidades que criticaram a fala, Jakelyne chamou de “absurdo” o pronunciamento do Ministro, que aconteceu através da emissora estatal TV Brasil.

É um absurdo ver que o Ministro da Educação, que deveria apoiar, lutar e incentivar a inclusão, faz e pensa o oposto, com falas carregadas de preconceito“, iniciou ela. Sem esconder a irmã Geovanna Oliveira, que também aparece muito no perfil do sertanejo Mariano e faz sucesso nas redes, a ex A Fazenda deu sequência às críticas ao pensamento de exclusão de Milton Ribeiro:

A inclusão está no nosso dia-a-dia, dentro e fora das salas de aula. Seu pensamentonão deveria ser fazer ‘escolas especiais para pessoas especaisi’ e sim capacitar as escolas eos profissionais para proporcionar inclusão! É um absurdo esse pensamento que pessoas com necessidades especiais devem conviver apenas com pessoas da mesma condição“, escreveu.

O Ministro que compõe a gestão do Governo Bolsonaro coleciona falas polêmicas que são muito criticadas pelo posto que ele ocupa. Na mesma entrevista em que citou os deficientes, Ribeiro também chegou a declarar que as universidades devem ser acessadas por “poucos”, o que resume sua postura contrária à inclusão social de diversos estudantes ao ensino superior.

Confira a declaração de Jakelyne na íntegra:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais