Marília Mendonça emplaca 34 músicas entre as 100 mais tocadas no Spotify

Uma semana após a sua morte a cantora sertaneja Marília Mendonça continua sendo a artista recordista mundial de execuções no Spotify

Marília Mendonça que morreu no último dia (5), vítima de um trágico aéreo em Minas Gerais vem batendo recordes com as suas músicas e continua sendo a artista mais executada do mundo.

Para se ter uma ideia da grandeza da cantora nascida em Cristianópolis (GO), 34 das 100 músicas mais tocadas no Spotify são suas. Ela também possui mais de 21.4 milhões de seguidores e mais de 10 milhões de streamings apenas na plataforma sueca.

No Youtube Marília Mendonça continua com o recorde mundial de lives transmitidas ao vivo, com mais de 3.2 milhões de acessos simultâneos, em maio de 2020. Na plataforma de videos a cantora tem 22 milhões de inscritos em seu canal, cujos vídeos acumulam 14 bilhões de visualizações.

O grandioso projeto “Todos os cantos“, que rodou as capitais do Brasil com shows gratuitos lançando singles inéditos, rendeu um álbum que alcançou a tripla platina com suas 240 mil cópias vendidas e se projetou como um dos shows mais requisitados pelos contratantes.

Confira as fotos da mansão de Marília Mendonça

Maiara e Maraísa lançam clipe com Marília Mendonça

Nova música do projeto "Patroas" foi lançado nesta sexta-feira (12)
Nova música do projeto “Patroas” foi lançado nesta sexta-feira (12)

Maiara e Maraisa lançaram hoje o clipe de “Você Não Manda Em Mima participação da cantora Marília Mendonça que faz parte do projeto Patroas.

O vídeo foi lançado no dia que marca uma semana do acidente aéreo que matou Marília Mendonça. Nos comentários, os fãs se emocionam: “Obrigado por ter entregado tanto em tão pouco tempo“.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa idealizaram o projeto Patroas durante a pandemia O novo álbum inclusive foi indicado ao Grammy Latino, o maior prêmio da música. A previsão era que elas saíssem em turnê pelo Brasil no ano que vem no “Festival das Patroas” — os planos foram interrompidos pela morte repentina de Marília Mendonça.

Depois do acidente, o produtor e baterista Junior Campi publicou no Instagram que o projeto continuaria mesmo assim e que Marília Mendonça ficaria orgulhosa.

As irmãs vão assumir o palco num show que originalmente era de Marília Mendonça na cidade de Lorena (SP) no domingo (14). A apresentação será em homenagem à amiga, e teve ingressos esgotados em menos de uma hora e ganhou edição extra.

Assista ao clipe de “Você Não Manda Em Mim”