URGENTE: Avião com Marília Mendonça cai em MG e acidente trágico desespera fãs

103

Marília Mendonça e outras 3 pessoas estavam em uma aeronave quando o trágico acidente aconteceu. Fãs se unem em corrente de orações pela cantora

Um avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça e outras quatro pessoas a uma viagem para uma sequência de shows em MG caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (05). O corpo de bombeiros está trabalhando no local e fazendo os resgates, mas ainda não confirmou nenhum.

Em contrapartida, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça alegou que ela, o assessor, o produtor, o piloto e o copiloto que estavam presentes na aeronave na hora do acidente afirma que todos foram resgatados com segurança e estão sendo encaminhados para um hospital, mas passam bem. Segundo informações do G1, o avião alugado pela cantora estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Em seus stories e perfil do Twitter, Marília Mendonça tinha postado algumas fotos e vídeos da viagem antes do acidente acontecer e até o momento não apareceu para dar esclarecimentos, o que deve acontecer em breve caso esteja em segurança.

O nome de Marília Mendonça já se encontra entre os assuntos mais comentados do Twitter e juntos os fãs da cantora já se unem em oração pela sua vida. Atualizaremos essa nota assim que forem divulgadas mais informações